LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft finaliza Windows 10 RTM, Build 10240

15 de julho de 2015 7

Microsoft finalmente confirmou a finalização do Windows 10 RTM. A versão “Release To Manufacturing” indica que o sistema da Microsoft está pronto para ser enviado às parceiras como Lenovo, Asus, Dell, HP e outras, que poderão a partir desse momento preparar os dispositivos que sairão das fábricas com o novo Windows 10 pré-instalado.

A confirmação foi feita pelo The Verge, apontando que a compilação eleita está sob o número 10240, enquanto a última versão liberada para o programa de testes Insider é a 10166, que traz o recurso Microsoft WiFi. E vale lembrar que apesar de o lançamento do Windows 10 está agendado para o dia 29 de julho, a distribuição se dará em etapas, priorizando os participantes do programa Windows 10 Insider.

Os mais ansiosos podem se inscrever no programa Microsoft Insider com um clique aqui, para saírem na frente com o Windows 10. O registo é totalmente gratuito, e mesmo versões ilegítimas do Windows 7 ou 8/8.1 terão acesso ao novo sistema da gigante de Redmond gratuitamente, contanto que continuem ativos no programa de testes.

Resta saber se apenas duas semanas de antecedência serão suficientes para que as fabricantes realmente ofereçam dispositivos com Windows 10 já no dia 29 de julho, após o lançamento do sistema, como prometeu a Microsoft.


7

Comentários

Microsoft finaliza Windows 10 RTM, Build 10240

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar