LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos testes apontam melhorias de velocidade do Edge em relação ao Chrome na build 10240

15 de julho de 2015 21

A Microsoft acaba de disponibilizar a build 10240 do Windows 10 RTM, logo após a companhia dizer que não haveria outra versão devido ao foco em finalizar o sistema que será utilizado na instalação de fábrica de muitos dispositivos e computadores de mesa.

A companhia também afirmou que esta compilação oferece algumas melhorias de performance para o seu navegador Microsoft Edge, com mais eficiência e velocidade ao lidar com recursos JavaScript, segundo apontam benchmarks comparando o serviço de Redmond com o Chrome e outros navegadores.

Já foi demonstrado pela empresa que o Edge é mais rápido comparado ao navegador da Google, ao Firefox e ao já antigo Internet Explorer 11, utilizando o Octane 2.0, suite de benchmark para JavaScript da Google, e o Jet Stream da Apple, ferramenta do mesmo gênero. Hoje, o líder do Windows Insider Gabriel Aul revelou que a compilação recente traz algumas melhorias adicionais ao Edge. Os resultados nos testes de benchmark comparando o novo navegador com o Chome foram todos favoráveis à Microsoft, com os seguintes números:

  • 112% mais rápido que o Chrome no WebKit Sunspider
  • 11% mais rápido que o Chrome no Google Octane
  • 37% mais rápido que o Chrome no Apple JetStream

Como já se sabe, a Microsoft continuará a oferecer o IE 11 nos computadores desktop, principalmente para que as empresas possam continuar a usar aplicativos antigos da web sem a necessidade de atualizar imediatamente. No entanto, novo navegador será o único para tablets pequenos e smartphones com Windows 10.


21

Comentários

Novos testes apontam melhorias de velocidade do Edge em relação ao Chrome na build 10240

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar