LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Relatório informa que Microsoft Surface Pro 4 chegará em outubro com Windows 10

16 de julho de 2015 3

Um novo relatório lançado pelo Digitimes revela que a Microsoft iniciou a demanda por componentes para a fabricação do seu novo tablet, o Surface Pro 4. Eles comentam que a produção irá ocorrer nas próximas semanas, tendo o primeiro lote finalizado em setembro. Assim, espera-se que a novidade chegue ao mercado já em outubro.

O mesmo relatório também informa que o Surface Pro 3 atingiu a marca de 300 mil unidades vendidas por mês desde o seu lançamento. Com a chegada do Surface Pro 4, Microsoft espera que as vendas subam para 500 a 600 mil unidades por mês considerando os números de ambos os produtos.

Não foram reveladas imagens ou detalhes sobre as mudanças no design da nova geração do tablet da companhia. Apenas é comentado que o Surface Pro 4 virá com opção com tela maior, mas trazendo um corpo ainda mais fino. No entanto, a maior parte da novidade está focada no hardware repaginado do dispositivo. Microsoft irá incorporar os novos processadores da Intel da geração Skylake, vindo com opções com Core i3, i5, e i7. Além de oferecer melhor desempenho, o consumo energético será consideravelmente menor. Como esperado, a novidade já sairá de fábrica com o Windows 10 – que será lançado no final deste mês.

Assim como nas gerações anteriores, o sucessor do Surface Pro 3 virá com o design 2 em 1. Ou seja, você pode usar o produto como tablet ou mesmo como notebook ao usar sua capa especial que conta com teclado incorporado. A fonte alega que Microsoft acredita que os usuários estão ficando cada vez mais adeptos deste tipo de produto. Assim, a busca pelo Surface Pro 4 deverá ser ainda maior do que nas gerações passadas.


3

Comentários

Relatório informa que Microsoft Surface Pro 4 chegará em outubro com Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar