LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GFXBench revela novo smartphone Microsoft Lumia de baixo custo

16 de julho de 2015 35

Microsoft ainda estuda a melhor forma de continuar no mercado de smartphones, garantindo que desenvolverá aparelhos com o Windows 10 Mobile mesmo que outras fabricantes não o façam, mas pisando no freio quando ao número de modelos lançados a cada ano. A gigante de Redmond prometeu dispositivos Premium para breve e parece que também já trabalha em opções de baixo custo, pelo menos de acordo com vazamentos recentes no GFXBench.

Um dos novos planos da Microsoft para sua divisão mobile é ter um portfólio com pelo menos seis modelos principais, não fugindo muito disso. Os dispositivos de baixo custo farão parte da estratégia para tentarem repetir o sucesso alcançado por nomes como o Lumia 520 ou 630. E um sucessor pode estar muito perto, como a imagem abaixo revela. Ainda não há um nome final, mas o Lumia RN-1128 será uma variante Dual SIM de outro dispositivo que visitou o GFXBench há pouco tempo, o RN-1127.

Lumia RM-1128

Além de suporte para dois chips de operadoras, o Lumia RM-1128 traz uma tela de 4,7 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 210 de quatro núcleos e GPU Adreno 304, 1GB de memória RAM (que está se tornando padrão mínimo), 8GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1.2 MP.

Características técnicas que claramente apontam um smartphone de baixo custo que, apesar dos testes indicarem o sistema Windows Phone, poderia ser lançado juntamente com o Windows 10 Mobile para promover o sistema e, claro, a própria linha Lumia tão apreciada mesmo depois de terem perdido a identidade da Nokia.

  • O Microsoft Lumia 540 Dual SIM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 640 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 630 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

GFXBench revela novo smartphone Microsoft Lumia de baixo custo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar