LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera SDK para criação de aplicativos do Facebook para o Windows Phone

17 de julho de 2015 0

Facebook, a maior rede social do planeta, tem aplicativos móveis que estão entre os mais usados em praticamente todas as plataformas, além de estar viciando muitos usuários. Agora, temos uma informação importante para aqueles que acessam o serviço de Mark Zuckerberg por meio dos sistemas Windows, em breve eles devem passar a contar com um número maior de aplicativos, desenvolvidos por terceiros, graças ao SDK liberado pela Microsoft esta semana.

O SDK do Facebook pra Windows foi disponibilizado pela gigante de Redmond em seu blog oficial para ​​desenvolvedores. Trata-se de um kit de desenvolvimento open source que agora pode ser encontrado no Github. De posse dessa ferramenta os desenvolvedores independentes podem integrar em seus aplicativos para Windows Phone 8.1, Windows 8.1 e até mesmo Windows 10, recursos como iniciar ou encerrar sessões, curtir uma página, gerenciar imagem de perfil e fazer envio de fotos, publicar uma mensagem, etc.

A Microsoft está recomendando aos desenvolvedores que migrem do SDK do Facebook .NET para o novo SDK e, assim, terem acesso a melhores recursos. Se você é um desenvolvedor ou se interessou pela novidade, pode encontrar mais informações no blog da empresa clicando aqui.


0

Comentários

Microsoft libera SDK para criação de aplicativos do Facebook para o Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar