LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lista 10 motivos para a instalação do Windows 10

20 de julho de 2015 22

Microsoft está esquentando os motores para lançar o Windows 10 dentro de apenas 9 dias. Por um lado, as equipes de desenvolvimento trabalham em pequenas atualizações para a versão RTM já devidamente finalizada e disponibilizada para os membros do programa Insider, enquanto a gigante de Redmond também inicia as campanhas promocionais na web e TV. Acompanhando os primeiros vídeos, que já está estão sendo assistidos por milhões de telespectadores norte-americanos, a Microsoft traz também uma página com 10 motivos para instalar o Windows 10.

Com previsão de lançamento no final do mês em 190 países e em 111 línguas, a Microsoft quer evitar que seu novo sistema seja rejeitado pelo medo da mudança que atrapalhou o Windows 8. E para isso a empresa pretende compartilhar posts diários e vídeos com dicas que exaltam os recursos do Windows 10 em detrimento dos antecessores.

Como podemos conferir no primeiro vídeo, também disponível no canal do Windows no YouTube e descrito no blog oficial do sistema, a Microsoft destaca a familiaridade que os usuários encontrarão no Windows 10, unindo o amado menu Iniciar do Windows 7 com as live tiles do Windows 8 e, como um diferencial irresistível, relembram que o custo da atualização é zero.

Os treinamentos das equipes que atenderão milhares de usuários em lojas da Microsoft em todo o mundo também já foram iniciados, mas aprender por meio de vídeos no conforto de casa ou até na palma da mão é mais prático e com alcance muito maior. Agora é aguardar pelas próximas publicações que culminarão com o lançamento do sistema e devem promover recursos como o reconhecimento facial do Windows Hello, o novo navegador Edge e outros.


22

Comentários

Microsoft lista 10 motivos para a instalação do Windows 10
  • Só um nó cego para usar Windows pirata. Qual a dificuldade de comprar uma key original no ML ou esperar a Black Fraude e comprar? Eu não conhecia o ML na época, mas comprei meu 8 Pro por 89 dilmas na Saraiva. Não sabia que podia economizar uns 60 reais se tivesse comprado no ML.

      • Pessoal reclama da política e tudo mais, mas quer dar uma de esperto utilizando software pirata. Comportamento típico de brasileiro

          • acredito q o motivo de ser gratis seja a nova loja d app, imagino q eles queiram lucrar com uma plataforma unica com celulares e pcs usando a mesma loja. c der certo eles vão lucra muito com as vendas de apps na loja. afinal quem n adora uma novidades "gratis".

              • Nesta matéria diz que o Windows 10 terá suporte gratuíto de 10 anos: http://www.tecmundo.com.br/windows-10/83439-microsoft-oferecer-10-anos-suporte-gratuito-windows-10.htm

                  • Meu notebook e pc agradece se for assim

                      • Coloquei isso por que o Mr15 estava falando que a Microsoft quer é ganha dinheiro, ele esquece que a Microsoft é uma empresa privada e visa lucro, assim como Apple, Google e assim por diante.

                          • Mas aposto no seguinte: As atualizações com novas funções e recursos exclusivos, ficaram de graça para as pessoas que o W10 Pro e as pessoas que possuem o W10 Home deveram fazer um upgrade para a versão W10 Pro, daí a MS ganha R$.

                            As atualizações de segurança e de funções simples serão gratis para todos

                              • Mas na verdade isso já acontece .. as atualizações da versão ultimate para versão home ou profissional do windows 7 trazem muitas vezes coisas diferente de um para outro .. e como vc mesmo disse, as de segurança é obrigatório eles liberarem para todos coisas simples tbm ... o que pode diferenciar é ela enfatizar ainda mais essa questão de ter o sistema windows 10 pro

                                  • Sei que isso já ocorre desde o inicio do Windows, mas estou falando pois tem pessoas que acham que todas as atualizações e todos os recursos que serão lançados eles terão de "grátis" com seu W 8.1 e seu W 7 starter

                                      • Na verdade na verdade 80% da população que possuem computador não usa nem 10% das funcionalidades de um kkkkkk essa é a verdade é que nem quem tem smartphone alguns compram galaxy s6 ou iphone 6s para usar Whatsaap, facebook, instagram e snapchat e pronto acabou por ali aaa e fazer ligações kkkkkk mas eu entendo seu ponto de vista e é bem valido, mas as pessoas msm assim não entendem essas politicas oasueoaiuse

                              • O maior motivo da MS querer que todos migrem p essa nova versão é pra que eles possam agora realmente ganhar $$$ de todos que vão usar o W10. Mesmo quem usa uma versão q foi ativada ilegalmente recebeu o convite pra atualizar pra o 10, só que as instalações de updates do SO serão AUTOMÁTICAS. E claro q a MS lançará uma que identificará tais usuários e limitara ou cortara seu uso do SO, forçando-os assim a desembolsar $$$ para ativar o SO. Realmente a MS tá sendo muito espera montando essa armadilha perfeita! Quem quiser continuar dando prejuízo ao tio Bill é melhor esperar e continuar usando o 7 ou 8.1 ativado com segurança do se enganar achando q a MS vai dar o 10 de mão beijada.

                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar