LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft disponibiliza Lumia Creative Studio Beta com edição de "imagens vivas"

23 de julho de 2015 0

A Microsoft tem apostado na liberação de uma versão beta de seus aplicativos na loja do Windows Phone, sendo algo que agrada quem procura por receber as novas funções o quanto antes, mesmo que isto acarrete na presença de alguns bugs. Agora, a companhia anunciou em seu blog a publicação do Lumia Creative Studio Beta na Windows Phone Store, levando uma série de novidades para os usuários da plataforma.

Antes de mais nada, devemos destacar que o app não está disponível para Windows 10, ou seja, não é possível encontrá-lo através da nova loja, seja por meio do aplicativo em um aparelho com o sistema ou diretamente através do site, já que a Microsoft atualizou recentemente sua página para a nova versão. Com isso, é necessário que você acesse a loja através de seu smartphone com Windows Phone 8.1 e realize a busca manualmente pelo novo editor de imagens.

Dentre as principais novidades inseridas pela companhia nesta versão beta do Lumia Creative Studio, podemos destacar a opção de customizar as famosas "living images", que nada mais são do que pequenas filmagens que são exibidas como "imagens vivas", algo como vemos em muitas animações GIF. Vale notar, contudo, que algumas destas ferramentas de edição ainda contam com certas limitações, algo já esperado por se tratar da primeira versão beta do app.

Além disso, as "imagens vivas" poderão ser abertas diretamente através da galeria do sistema, evitando assim que você tenha que ir até o app toda vez que desejar visualizá-las. Isto, entretanto, ainda está em fase de testes, não sendo aplicadas as modificações realizadas até que o smartphone seja reinicializado.

Para quem não está familiarizado com o Creative Studio, ele não permite apenas as tradicionais edições de brilho, saturação e redimensionamento das imagens, como também a aplicação de filtros como foco seletivo, coloração seletiva, dentre outros, o que aumenta consideravelmente o seu leque de opções.

Ainda não há informações sobre a disponibilidade do aplicativo de uma maneira mais simples, restando aguardarmos que a Microsoft o publique na nova loja para que possamos baixá-lo diretamente através do navegador. Até lá, como dito anteriormente, é preciso que você realize a busca manualmente através da Windows Phone Store.


0

Comentários

Microsoft disponibiliza Lumia Creative Studio Beta com edição de "imagens vivas"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar