LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Opera Mini para Windows Phone recebe atualização com pequenas melhorias

23 de julho de 2015 3

O Opera Mini para Windows Phone saiu finalmente dos testes beta no mês passado, e logo em seguida já recebeu sua primeira atualização. O navegador é amplamente adotado nas plataformas móveis, principalmente porque uma de suas promessas é a economia no consumo do plano de dados.

Ontem, uma nova atualização chegou para os usuários do sistema da Microsoft que optaram por este aplicativo. Dessa vez, a versão 1.0.118 veio com pequenas melhorias e reparos de bugs.

Entre as promessas, a empresa informa que a navegação é a mais rápida. Os sites pesados da web, que contem muitas imagens e gráficos, ficaram mais fáceis de acessar, uma vez que o navegador torna as páginas mais leves. Como consequência, o Opera Mini pode reduzir em até 10% o tamanho normal dos websites, o que poupa as transferências de dados dos usuários. Os botões também são mais simples e a navegação fica mais fácil. Por fim, a companhia garante que o Opera Mini tem o foco na segurança e privacidade dos dados de seus usuários.

Os que desejam experimentar esse famoso navegados nos seus dispositivos Windows Phone podem acessar a nova versão através da página do Opera Mini na Windos Phone Store.


3

Comentários

Opera Mini para Windows Phone recebe atualização com pequenas melhorias

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar