LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova edição do Minecraft é disponibilizada gratuitamente para usuários do Windows 10

29 de julho de 2015 3

Se você é um usuário de computador desktop, provavelmente já sabe que o Windows 10 está disponível para download; até fizemos um guia de como você pode instalá-lo em sua máquina, sem passar por maiores problemas. A Microsoft liberou gratuitamente o novo sistema para quem já utiliza Windows 7 ou 8, é só fazer o download e aproveitar. Mas a companhia de Bill Gates preparou mais uma novidade gratuita aos seus usuários.

Os jogadores que compraram Minecraft para PC e já instalaram o Windows 10 poderão aproveitar de uma atualização gratuita para a beta da nova edição do jogo. É bom lembrar que a franquia foi comprada pela Microsoft há algum tempo, então realmente não é algo estranho o paralelo entre o jogo e o sistema operacional.

A Mojang revelou a novidade em uma publicação no seu blog oficial, detalhando que os jogadores com o sistema podem aproveitar de Minecraft: Windows 10 Edition Beta, que foi originalmente anunciado durante a Minecon 2015. Os jogadores podem entrar na Windows Store para baixar o jogo normalmente, mas é necessário utilizar o Windows 10 para completar essa etapa. Por enquanto essa versão é exclusiva para o novo sistema.

Na nova versão os jogadores podem aproveitar da Xbox Live, da possibilidade de jogar com controle e até de fazer alguns recursos que estavam disponíveis apenas nos consoles, como gravar uma partida do jogo. Assim como já fora dito, por enquanto são recursos exclusivos, mas que eventualmente chegarão aos outros jogadores.

Além de usar o Windows 10, a única outra requisição da Microsoft é entrar na sua conta da Mojang, depois é só requisitar o download e começar a aproveitar. E se você ainda não pretende adquirir a nova versão do sistema, a versão atualizada de Minecraft chegará eventualmente para todos os jogadores.


3

Comentários

Nova edição do Minecraft é disponibilizada gratuitamente para usuários do Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar