LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança demonstração do Windows 10 Mobile na web

29 de julho de 2015 6


Com o lançamento do Windows 10 finalmente disponível para todos - se você não recebeu ou ainda não sabe como obter a atualização, saiba como fazê-lo em nosso guia - a Microsoft lançou um material em seu site relacionado ao seu novo sistema universal, incluindo um simulador web do Windows 10 Mobile, mostrando seus principais recursos nativos, inclusive como ele interage com os demais dispositivos com o novo sistema operacional instalados.

Assim como no caso da sua contraparte Windows Phone 8.1, esse simulador permite conferir alguns cenários comuns de uso, como fazer ligações, tirar fotos, enviar mensagens, checar os mapas e instalar aplicativos pela Windows Store.

Porém, a aplicação de demonstração não é completa em mostrar o que o sistema operacional tem a oferecer, uma vez que não há opções para recursos de multimídia.

Além do Windows Mobile, o simulador também demonstra recursos da versão para desktop e o modo tablet. Entre as funções presentes estão a integração da Cortana com o Edge, o novo gerenciador de imagens e suas opções de edição, a nova loja de aplicativos com opção de testar antes de comprar, jogos, as múltiplas áreas de tarefas, e muito mais.

De qualquer forma, como é uma pré-visualização, podemos supor que os recursos para celular já exibidos ali sejam os que estão mais próximos de uma versão final que a Microsoft planeja para o lançamento em setembro. Portanto, para os que não estão testando as compilações pelo programa Insider, vale a pena conferir para sentir o gostinho das novidades que ainda estão por vir.

Esperamos que o site será atualizado com mais funcionalidades do Windows 10 Mobile, assim que outras seções estiverem mais definidas pela companhia. Para conferir, basta acessar o site do Windows 10 Demo.


6

Comentários

Microsoft lança demonstração do Windows 10 Mobile na web

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar