LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera grande atualização para o Windows 10 e teria outra reservada para o dia 10

05 de agosto de 2015 18

Microsoft não tem tempo para descanso, agora que o Windows 10 já foi lançado e está chegando a cada vez mais equipamentos ao redor do globo, os trabalhos se voltam para corrigir falhas descobertas em apenas uma semana de vida. E já temos um pacote considerável chegando para todos via Windows Update.

Windows Update com pacote cumulativo 3081424

Como a imagem acima demonstra, uma atualização cumulativa está sendo liberada pela gigante de Redmond para todos os usuários do Windows 10. Sob o número código KB3081424, a atualização pesa pouco mais de 300MB e, apesar do VP de Engenharia de Software do Windows 10 ter anunciado o pacote com uma mensagem para os participantes do programa Insider, em resposta na mesma mensagem ele confirma que todos serão contemplados.

Na página oficial da Microsoft com detalhes sobre esta atualização eles informam que ela “inclui alterações não relacionadas à segurança para aprimorar a funcionalidade do Windows 10 através de novas funcionalidades e melhorias. No Windows 10 as atualizações são cumulativas. Portanto, este pacote contém todas as correções lançadas anteriormente. Se você tiver instalado as atualizações anteriores, apenas as novas correções contidas neste pacote serão baixadas e instaladas no seu computador”.

A atualização está disponível a partir do Windows Update e os que estiverem com a opção de atualização automática ativada a receberão automaticamente, sendo necessária posterior reinicialização para completar a instalação.

Vale ressaltar que ainda se espera por uma atualização muito maior para o próximo dia 10 de agosto, também com correção de falhas e que, segundo rumores, será chamada de “Service Release 1” (SR1). Outros boatos na grande rede indicam que a Microsoft estaria reservando outra atualização ainda maior para o mês de outubro, desta vez ela viria com novos recursos, incluindo o aplicativo de mensagens e o suporte para extensões no navegador Microsoft Edge. Talvez essa seja a data de chegada da Cortana para o grupo Insider iniciar os testes do recurso em português, mas teremos que esperar para confirmar essas últimas informações.


18

Comentários

Microsoft libera grande atualização para o Windows 10 e teria outra reservada para o dia 10
  • realmente a microsoft superou esta ótimo ate agora eu uso 2 gigas apenas e esta rápido demais, pensei em comprar outro 4 gigas mais ja desisti não roda um jogo pesado mais o resto esta rodando em otimo desempenho.

      • Cadbinho, pode atualizar que você irá sim se livrar do Windows pirata, pois o meu Windows era o 7 pirata e eu consegui baixar o Windows 10 e estou usando ele normalmente.

          • Ah, então é esse tal Windows 10, cheio de falhas que está sendo distribuído GRATUITAMENTE??Faz-me rir kkkkkk

              • As falhas serão corrigidas assim como são corrigidas em todos outros sistemas operacionais Windows ou de outra desenvolvedora. O Win 7 já saiu sem nenhuma falha? O mesmo vale para o 8? o Linux? Acho que não, cara. Gratuitamente, leia-se: você que possui os Windows 7 e 8.1 Originais não precisará desembolsar mais nenhum valor em dinheiro para ter o Windows 10.

                • tenho alguns pcs na loja que são piratas, alguns receberão atualização.
                  Se eu atualizar, me livro do pirata? Ou terei que comprar de todo jeito uma licença?

                    • Cadbinho, pode atualizar que você irá sim se livrar do Windows pirata, pois o meu Windows era o 7 pirata e eu consegui baixar o programa do Windows 10 no site da Microsoft o programa se chama Media Creation Tool e estou usando o Windows 10 normalmente.

                        • espere ate o final do mês e você vera uma mensagem pedindo a peça original kkkkkkkkkk. Microsoft não é besta não, ate por que se ela fizesse isso ela iria ta incentivando a pirataria

                          • terá que comprar.

                            • Os PCs da empresa vou esperar. Deixa a MS resolver essas pendengas primeiro.
                              Já em casa estou testando em dois computadores. Está indo até bem, mas a instalação limpa dá de 10 na atualização do Windows 7 para Windows 10.
                              Acho que vou fazer um bkp e restaurar apagando tudo.

                                • tenho alguns pcs na loja que são piratas, alguns receberão atualização.
                                  Se eu atualizar, me livro do pirata? Ou terei que comprar de todo jeito uma licença?

                                    • Vi vários casos onde o Windows 7 SP1 ou Windows 8.1 era pirata, mas estava ativado com chave alternativa ou sabe-se qual chave usada. Esses, atualizaram e o Windows 10 não reclamou.
                                      Em outros casos o Windows 8.1 era original e o Windows 10 pediu uma chave para ativar. Nesse caso, a MS liberou uma atualização e foi resolvido. Outros antes dessa atualização insistiram clicando em ativar mesmo sem a chave e o Windows 10 acabou "cedendo" e foi ativado. Enfim, se já é pirata o Windows 7 ou 8.1, o pior que pode acontecer é continuar pirata ou ter sorte e ficar "original" ou melhor dizendo. Ativado.

                                    • tudo certo, baixado e instalado e ate agora nenhum bug, significativo!
                                      to adorando o W10 pc, só aguardando uma nova build para o mobile!

                                        • Horrível terem feito atualização acumulativa, imagina ter uma atualização conflitante e não poder atualizar os demais itens.

                                            • Baixando aqui..

                                                • Eu formatei e reinstalei o Win 7. Ainda há hardwares e periféricos meus que estão sem drivers do fabricante e não funcionam direito.

                                                    • Não tem jeito. Meu hardware é da época do XP para o Vista, mas ainda assim é muito bom e melhor que muitos computadores de hoje, mas não suportou a falta de drivers e voltei para o último sistema que ainda aceita todos os drivers sem bug, ou seja, o W8.1, mas vou dizer outra coisa. Pela experiência que passei usando o W10, digo que as mesmas coisas que eu necessito, encontro no W8.1 sem reclamar. Aliás, estou agora, gostando muito mais do W8.1.
                                                      W10 agora só quero em computador zeradinho e novo.

                                                        • Vai no site do fabricante dos hardwares que estao sem drivers e ve se tem drive pro windows 10 se nao tiver vc pode instalar drivers do windows 8.1 no windows 10 que ele vai funcionar perfeitamente , nao confia no windows update pra instalar drivers que nem sempre é preciso , tenha em uma pasta os drivers separados pra cada hardware de sua maquina .

                                                        • Em dezembro estarei atualizando o meu win 7 para o win10.. ta me servindo mt bem ate o presente momento..

                                                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar