LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo da Microsoft detalha jogos que chegarão em breve ao Windows 10

06 de agosto de 2015 11

A Microsoft segue procurando meios de promover o Windows 10, algo que ficou bastante evidente durante a sua apresentação da Gamescom deste ano, onde a empresa anunciou a chegada de vários jogos para a plataforma e a disponibilidade do sistema para o Xbox One já em setembro, mesmo que para usuários selecionados. Com isso, poderemos ter uma quantidade incrível de títulos sendo disponibilizados em breve na Windows Store fazendo com que o "abismo" visto entre ela e as soluções de sistemas rivais diminua cada vez mais.

Algo que certamente poderá ser dito com relação à loja da Microsoft é que a qualidade de seus jogos será superior, já que até mesmo as versões para console serão liberadas por meio da mesma a partir do momento que eles já estiverem rodando a plataforma em sua edição estável.

Agora, um novo vídeo de divulgação foi liberado pela empresa através de seu canal no YouTube, sendo demonstrados alguns dos títulos que serão vistos em breve, incluindo Minecraft: Windows 10 Edition, Killer Instinct, Rise of the Tomb Raider, Gigantic, Fable Legends e Gears of War. Vale destacar que todos eles serão otimizados para o DirectX 12, o que significa que o nível de fidelidade dos gráficos será muito superior ao que vimos anteriormente, permitindo que as desenvolvedoras criem jogos com uma qualidade impressionante.

Infelizmente, não foi liberado qualquer prazo para a liberação dos jogos na Windows Store, sendo dito que a disponibilidade poderá variar de acordo com a desenvolvedora. Vale destacar ainda que os títulos mencionados não são compatíveis com smartphones, podendo ser executados apenas em computadores e tablets maiores, ou seja, não espere vê-los no Windows 10 Mobile.


11

Comentários

Vídeo da Microsoft detalha jogos que chegarão em breve ao Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar