LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia SideSync 4.0 trazendo maior desempenho e suporte a Mac

13 de agosto de 2015 0

Para quem é dono de algum smartphone Galaxy ou outro produto da Samsung, como notebooks, deve conhecer o SideSync. Esta ferramenta da sul-coreana permite sincronizar seu celular com o computador através de um cabo USB. Entre as opções do aplicativo estão a possibilidade de fazer backup de arquivos do smartphone para o desktop e usar o mouse e o teclado do computador para navegar no dispositivo móvel.

O Samsung SideSync também permite transferir textos entre os programas Word, do computador, e S Memo, dos aparelhos da série Galaxy. Blocos enormes de conteúdo podem ser transferidos, sem nenhuma perda. Segundo a Samsung, a ideia é transformar os aparelhos em “extensões” um do outro. Também há o suporte para outros tipos de arquivos muitos comuns, como PPT e PDF. Assim, para quem necessita estar sempre com seus dados mais importantes em mãos, seja no PC ou smartphone, a solução da empresa acaba sendo bem atraente.

Agora em sua quarta versão, Samsung revelou juntamente com os Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus novidades para o SideSync.
Nesta versão, não será mais preciso ter um PC com Windows para fazer todo o gerenciamento e compartilhamento de arquivos com os smartphones da empresa. Os usuários do OS X também poderão tirar proveito desta interessante ferramenta. Tudo que é necessário é que ambos os equipamentos estejam conectados na mesma rede sem fio. Assim, será fácil responder mensagens e ligações de ambos os dispositivos.

Enquanto a sul-coreana não libera a nova atualização da sua ferramenta, você poderá baixar o SideSync 3.0 em seu site. A empresa alegou que a novidade estará disponível em breve para os usuários do Windows e OS X.


0

Comentários

Samsung anuncia SideSync 4.0 trazendo maior desempenho e suporte a Mac

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar