LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AllTube Player se torna aplicativo universal no Windows 10

18 de agosto de 2015 0


Os desenvolvedores do AllTube Player anunciaram que o serviço agora se tornará um aplicativo universal para usuários do Windows 10. A nova aplicação foi projetada a partir do zero especificamente para o novo sistema operacional e tem o sufixo "Uni" no nome do aplicativo.

O AllTube Player (ATP) é um dos serviços para música e vídeos mais versáteis para usuários Windows e Windows Phone, porque é capaz de executar vídeos de diversas fontes, tais como YouTube, Dailymotion e Vimeo, e até mesmo gerenciar conteúdo do Flickr. A plataforma ganhou alguma fama nas versões anteriores mas ficou meio abandonada até ganhar uma versão gratuita para Windows Phone 8.1.

Com a nova opção para Windows 10, os usuários desfrutarão de uma interface moderna limpa, na qual poderão procurar e reproduzir arquivos de mídia facilmente entre os mais populares sites, como os ja mencionados YouTube, Dailymotion, Vimeo e também o SoundCloud. Basta digitar o texto da pesquisa e realizar uma busca global, e o ATP Uni faz o resto para você.

Para deixar comentários ou curtidas nas mídias que gostar, você deverá realizar o login no site que estiver visitando. Também é possível visualizar suas subscrições, playlists, favoritos e muito mais, além de fazer download de mídias para reprodução offline e criar playlists locais afim de organizar os arquivos baixados.

O aplicativo já está em beta público e é completamente gratuito. No entanto, os usuários encontrarão itens para compras in-app após o lançamento oficial. Os usuários de PC, tablet ou smartphones equipados com o Windows 10 já podem instalar o novo aplicativo. Claro, como parte dos testes beta, os usuários são incentivados a enviar seus feedbacks para os desenvolvedores.

Os interessados podem fazer o download do AllTube Player através da Windows Store.


0

Comentários

AllTube Player se torna aplicativo universal no Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar