LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evento da Microsoft aconteceria em outubro com Lumias de elite e novo Surface

20 de agosto de 2015 23

Microsoft estaria planejando a realização de um grande evento especial no mês de outubro deste ano. Na data reservada pela gigante de Redmont, um conjunto animador de novidades deve ser a estrela do palco, incluindo os novíssimos Lumia 950 e Lumia 950 XL, além dos acompanhantes Surface Pro 4 e Band 2. The Verge foi o responsável por divulgar as informações sobre a provável festividade da criadora do Windows, citando fontes asiáticas que alegam proximidade aos assuntos da companhia dos Estados Unidos. Felizmente, temos um belo pacote de detalhes extraoficiais acerca de cada um dos prováveis lançamentos, acompanhe:

Lumia 950

Conceito de Lumia 950 aproveita bem do vidro 2.5D e de um material reforçado

O carro-chefe que seria apresentado como líder da nova geração de celulares da Microsoft traria a mistura do policarbonato e um frame metálico, além de contar com uma tela de 5,2 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, processador de seis núcleos rodando a 1,8 GHz cada, Adreno 418 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 20 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels bateria de 3.000 mAh e o Windows 10 como sistema operacional. É uma gota de esperança para quem estava aguardando um high-end com a plataforma desde a aquisição da Nokia. A espera parece ter valido a pena.

Lumia 950 XL

Lumia 950 XL seria feito especialmente para quem enjoou de telas pequenas

A versão maior do flagship da Microsoft seria a opção certa para quem prefere phablets acima de smartphones, trazendo uma tela de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz, Adreno 430 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 20 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.300 mAh e Windows 10 como sistema operacional. Não há o que reclamar sobre os componentes, exceto o polêmico chipset, que pode superaquecer em certas ocasiões. Não se contentando com um, a marca estadunidense deve lançar dois celulares super potentes no mercado de telefonia móvel.

Surface Pro 4

O mesmo design do modelo passado deve estar presente no quarto integrante da linha Surface Pro

O novo integrante da família de híbridos da Microsoft já deu as caras em um rumor divulgado ainda neste mês de agosto. De acordo com os dados informais, Surface Pro 4 deve portar, em sua versão mais básica, uma tela de 10 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 4 GB de RAM e o processador Intel i3, usando uma placa gráfica integrada da mesma marca. Entretanto, um modelo mais parrudo com display de 13 polegadas em resolução Ultra HD (4K), notáveis 16 GB de RAM e processador Intel i7, também com GPU on-board, faria companhia ao seu 'irmão menor' no evento da empresa. Mais um passo na briga dos notebooks contra os dispositivos que misturam o melhor dos dois mundos.

Microsoft Band 2

Acompanhamento corporal do usuário sem 'mimimi' seria a promessa do acessório

A pulseira inteligente da gigante de Redmond também já foi protagonista de um vazamento, desta vez acontecendo em maio deste ano de 2015. Na época, segundo a fonte, alegadamente, infiltrada nos planos da Microsoft, o gadget vestível já estaria em fase de testes, então seria sensato acreditar que seu lançamento ao público está próximo depois destes três meses que se passaram. Infelizmente, não há detalhes aprofundados sobre o eletrônico de pulso que viria para suceder a Band original, apenas que as funções fitness devem ser mantidas, como o registro de atividades físicas, medidas de batimento cardíaco, contador de passos e demais ferramentas necessárias no acompanhamento de saúde.

E o projeto Juggernaut Alpha (A.K.A. Surface Phone)?

Renderização criada por um designer com base em especulações acerca do phablet

Recentemente, um novo projeto da Microsoft começou a ser discutido de forma não oficial. Juggernaut Alpha deu as caras como sendo um 'Surface Phone', possuindo uma tela AMOLED de 5,5 polegadas em resolução Quad HD, chipset Intel Atom X3 (SoFIA), modelos com 3 GB ou 4 GB de RAM, incluindo 64 GB e 128 GB de memória para o armazenamento interno, respectivamente, expansível via cartão microSD de até 256 GB, câmera principal de 21 megapixels com tecnologia PureView e um conjunto de 6 lentes Zeiss, câmera frontal de 8 megapixels, Surface Pen com funções focadas para produtividade (sim, similar à Samsung S Pen), suporte ao conector universal USB Type-C e carregamento wireless.

Infelizmente, mesmo que o modelo tenha tudo para agradar quem é fã da criadora do Windows, trata-se de apenas 'palavras ao vento', portanto não crie expectativas sobre sua estréia pública. Concluindo, caso a Microsoft realmente esteja planejando a realização de um evento especial em outubro, precisamos aguardar pelos próximos dois meses antes de descobrir — ou não — os verdadeiros planos da empresa, dependendo apenas do acontecimento de tal cerimônia. Até lá, absolutamente todas as informações devem ser consideradas como nada mais do que boatos.


23

Comentários

Evento da Microsoft aconteceria em outubro com Lumias de elite e novo Surface
  • Eu tambem estou muito ansioso para que seja lançado esses novos smart da Microsoft, concordo com os comentarios que dizem que depois outubro não dá pra passar, pois o ultimo lançamento foi ano passado.
    Mas tudo isso poder ser uma estrategia para 2016.

    • Depois que Apple e companhia já lançaram seus novos smartphones e todo mundo já comprou seu high-end, a MS lança os dela --'

      • Enquanto estiver com esse sistema porco com tiles ao modo tetris nunca mais . Só foi arrependimento interface horrorosa e monotona , 95% das vezes você não acha aplicativos ainda mais pelo que mostraram no windows 10 mobile apenas um windows 8.1 remodelado . francamente microsoft . Nunca mais foi o maior erro da minha vida , to fora partiu zenfone 2

          • Rodrigo, realmente eu não te entendo. Se não gosta da Microsoft e de seus produtos, porque fica aqui só falando merda? Já tenho o costume de pular seus comentários, de tão ridículos e preconceituosos que são, mas de vez em quando resolvo ler, só pra ver se você está praticando bem e mantendo seu nível de totalmente idiota e arrogante. E vou te dizer, você melhora a cada dia!! Agora uma pra descontrair: Sabe qual a diferença entre você e seus comentários com uma latinha de merda: Resposta: A latinha!!!

              • Aquilo que é diferente é porco? RIDÍCULO VOCÊ!
                Mil vezes mais atrativo e completo que o IOS, mil vezes mais seguro que o android.
                Quer vir falar merda aqui então ouve! Você não vê tópicos reclamando sobre MENSAGENS DA MORTE no WP, você não vê tópicos com FALHA DE SEGURANÇA ENORME É ENCONTRADA EM WINDOWS PHONE...
                Sistema de tiles, perfeito, você não necessita abrir os aplicativos para ler notícias, clima ou publicações graças a LIVE TILE. Se você é retardado que não consegue encontrar aplicativos que VOCÊ coloca onde quer, então arruma um GPS para ir na padaria e voltar pra casa!! A culpa não é da MS.

                  • Sistema de merda. Não é só porque ele é feio, é porque ele não tem nada de intuitivo além de ter pouquíssimos apps que realmente valem a pena. Se você é um usuário que curte games então... esqueça desse lixo porque só tem jogo lixo! Adquiri uma merda dessas e confesso que perdi meu dinheiro. A unica utilidade que achei pro meu Lumia, é usá-lo como celular de passeio, já que ladrão nenhum se interessa por lixo!

                      • Sistema de merda? Me diz em que o sistema é merda. Fluído rodando liso em aparelhos com 1gb de ram ou menos, sistema seguro e personalizável.
                        Feio? Só se você colocou sua foto como wallpaper. Você cria tiles, coloca onde quiser. METRO UI feio por ser diferente?! Feio por fugir dos padrões? Feio por ser inovador?!
                        Se quiser ficar jogando joguinhos compra um video-game.
                        Me diz em que ele perde para os outros em nível essencial...

                        • Celular não eh brinquedo pra ser todo colorido, a interface do Wp 10 eh ótima e se Vc não consegue achar aplicativos 95% das vezes Vc deve ser daqueles que mal consegue trocar um toque de cel porque em 3 dias Me adaptei ao sistema Wp. Bem melhor de usar do que Android pois dispensa muita coisa e monotonia eh questão de maturidade pois soh um garotinho alegre que precisa de celular cheio de frufru

                            • Não é difícil não cara, vários apps do Android e iOS não estão presentes. Os que tem na maioria perdem para as versões disponíveis em outras plataformas como o Facebook, Outlook e Deezer. A interface é o que o usuário achar, UX é dele! Entretanto defendo a UI do sistema, é funcional. Se o interno (que é a parte mais importante do celular) não importa, por que a parte externa é importante? Vai de cada um, é gosto.

                          • demora muita demora. minhas moedas ja dão pra compra um 950

                              • #partiu vender o rim !! kkkkk

                                  • De outubro não pode passar, pelamordedeuso!

                                    • E a ansiedade até lá, hein?! E vou dizer: se o 950/950XL não forem anunciados em outubro, pode mandar parar! >.<

                                        • Tomará que seja verdade, com esse chipset e novo SO, o Lumia vai crescer muito.

                                            • Tomara que mudem esse design ridiculo. O cara paga 2 mil no celular que parece um de 500 reais.

                                                • Faltou o xbox mini

                                                    • Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

                                                        • Outubro logeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra caralho kkkkk' mas tudo bem aouseioas :S podia ser 1 de outubro, caso não seja em setembro

                                                            • Ansioso, que seja verdade.

                                                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar