LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cliente alternativo para o Vine, 6sec ganha grande atualização com nova interface e outras mudanças

21 de agosto de 2015 0

O Windows Phone ainda sofre com a ausência de clientes oficiais para diversos serviços, seja com sua indisponibilidade na loja de aplicativos ou apenas com o "abandono" por parte dos desenvolvedores, como o caso do Instagram ou do Waze, ambos há mais de um ano sem receber qualquer atualização. Com isso, temos um maior espaço para os chamados "clientes alternativos", algo que acabou virando a especialidade do notável Rudy Huyn, responsável pela publicação de vários aplicativos interessantes na Windows Store.

Após liberar uma atualização para o seu app 6tag levando o visual do Windows 10 Mobile para o cliente do Instagram, eis que o desenvolvedor resolveu agora fazer o mesmo com o 6sec - sua versão do Vine disponível para usuários do Windows Phone. Com isso, temos uma série de novidades para o interessante aplicativo, principalmente para aqueles que estavam ávidos por melhorias em relação ao upload de vídeos.

Agora na versão 3.0, o app finalmente recebeu a opção de upar vídeos de maneira gratuita para a sua conta no Vine, permitindo assim que ele tenha total acesso às funcionalidades de uma versão oficial da rede. Além disso, você não precisa realizar o upload apenas de vídeos capturados naquele exato momento, podendo simplesmente acessar a galeria de seu aparelho e compartilhar com seus amigos algo engraçado que tenha armazenado.

Vale destacar ainda a possibilidade de organizar o seu feed de notícias de acordo com a popularidade ou a data das postagens, permitindo assim que sejam vistos os vídeos que você considera mais importantes naquele determinado momento.

Por último, tivemos uma melhoria considerável na performance do aplicativo, além de toneladas de correções de bugs que o tornaram muito mais estável do que tínhamos anteriormente, fazendo com que as animações sejam agora executadas de maneira mais fluida e os itens sejam carregados mais rapidamente.

Para baixar o 6sec, basta acessar gratuitamente a Windows Store com seu dispositivo, lembrando que ele é compatível com aparelhos que rodem o Windows Phone em sua edição 8 ou mais recente.


0

Comentários

Cliente alternativo para o Vine, 6sec ganha grande atualização com nova interface e outras mudanças

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar