LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gabriel Aul afirma estar utilizando build 10532 do Windows 10 Mobile

27 de agosto de 2015 4

O novo vice-presidente de Engenharia de Software do Windows 10, Gabriel Aul, é conhecido por sua paciência para falar com os usuários da Microsoft por meio do Twitter, revelando inúmeras informações sobre o estágio atual das compilações do sistema. Agora, o solícito engenheiro utilizou novamente a rede social para responder algumas perguntas, afirmando que está utilizando em seu aparelho diário a build de número 10532 do Windows 10 Mobile, ou seja, algo ligeiramente mais atual do que temos na versão 10512 presente nos dispositivos dos Insiders atualmente.

Vale lembrar que a última build foi liberada no dia 12 de agosto, ou seja, há exatos 15 dias. Com isso, podemos esperar que uma nova compilação seja liberada em breve para os usuários do programa de testes da plataforma, mesmo que nenhum prazo tenha sido dado de fato até o momento. Para esta nova versão, são esperadas além de inúmeras correções de bugs algumas melhorias também no desempenho geral do sistema, pois como vimos em um recente vídeo o Windows 10 Mobile ainda está longe da fluidez e velocidade que vemos no Windows Phone 8.1.

Além disso, estamos cada vez mais próximos da possível extinção do programa Insiders, o que significa que a edição estável do Windows 10 Mobile pode ser liberada muito em breve, sendo especulada uma data entre os meses de outubro e novembro. Caso isto de fato ocorra, poderemos ter mudanças cada vez mais significativas daqui em diante, já que estaremos muito mais próximos da edição final da plataforma.


Como recentemente vimos que a Microsoft pode "retornar às origens" em alguns setores da plataforma, retirando o menu hambúrguer e trazendo algo mais prático e intuitivo para os usuários, temos a impressão de que isto acontecerá de maneira gradual em vários outros aplicativos nativos além da galeria de fotos, principalmente porque a mudança foi muito elogiada por usuários de todo o mundo.

Até o momento, entretanto, nada foi confirmado sobre as novidades que veremos na próxima build e quando ela estará disponível para download, restando aguardarmos que mais informações sejam liberadas pela Microsoft sobre o assunto.


4

Comentários

Gabriel Aul afirma estar utilizando build 10532 do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar