LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gabriel Aul confirma que build 10530 do Windows 10 Mobile será lançada apenas na próxima semana

28 de agosto de 2015 4

Ainda ontem (28/08) vimos que a build 10532 do Windows 10 Mobile já está sendo testada por Gabriel Aul em seu aparelho pessoal, sendo esta a mesma compilação já liberada para o sistema em sua versão para desktops. Ainda assim, nenhum prazo concreto foi dado para que ela esteja disponível para os Insiders dos dispositivos móveis, sendo dito apenas que ela seria uma boa opção para ser liberada por meio do círculo rápido de desenvolvimento.

Agora, o solícito Gabe Aul respondeu novamente a um aflito usuários através do Twitter, informando que provavelmente não teremos uma nova build esta semana, já que a numeração estudada para ser liberada ainda precisa ter um último bug resolvido, pois ele poderia atrapalhar consideravelmente a experiência de uso. Devido a isto, não há ainda uma previsão mais precisa de quando veremos a nova compilação, porém é possível que isto ocorra já no início da próxima semana, tendo em vista que Aul geralmente se manifesta com esta intensidade apenas quando está prestes a liberar algo para os Insiders.

Vale destacar que a versão especificada pelo Engenheiro de Software da Microsoft corresponde ao número 10530, o que significa que poderemos ter uma edição minimamente "inferior" àquela que está sendo utilizada por ele atualmente, provavelmente por causa de alguns problemas que não seriam muito bem recebidos pelos milhões de usuários convencionais que se inscreveram no programa Insiders.

Gabriel Aul informou por meio do Twitter que não vê grandes chances de uma nova build chegar ainda esta semana para o Windows 10 Mobile

Ainda não temos qualquer informação sobre as novidades que serão vistas nesta próxima build do Windows 10 Mobile, o que a esta altura do campeonato é realmente raro de acontecer, pois em edições anteriores o número de vazamentos sobre o assunto era bem considerável. Devido a isto, pode ser que tenhamos apenas correções para bugs relatados através do canal UserVoice, com poucas alterações visuais ou de usabilidade em geral.

Como a Microsoft ainda não se pronunciou formalmente sobre a nova compilação, resta apenas aguardarmos que isto ocorra para que possamos saber mais sobre o que nos espera, lembrando que o programa Insiders do Windows 10 Mobile pode ver seu fim já no início do próximo mês de outubro, indicando assim que a versão estável do sistema pode estar mais próxima do que o esperado.


4

Comentários

Gabriel Aul confirma que build 10530 do Windows 10 Mobile será lançada apenas na próxima semana

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar