LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para Windows Phone recebe atualização com economia de dados e outras novidades

31 de agosto de 2015 25

O WhatsApp ganhou uma atualização considerável para os usuários Windows Phone e acrescentou uma boa quantidade de recursos. Então vamos direto ao que interessa. Uma das novidades mais destacáveis é a possibilidade de marcar uma mensagem como lida ou não lida. Dessa forma, mantém-se o controle das mensagens que o usuário já tenha visto e aqueles que deseja conferir mais tarde, assim como é possível fazer em caixas de email.

Outra boa adição são os novos emojis, muitos deles, para dar novos tons às conversas. Agora também é possível tocar e segurar em um deles para escolher uma coloração diferente, dando mais possibilidades de diversidade. Em termos de agilidade para executar algumas funções, agora é possível selecionar várias mensagens para exclusão. Afinal, um dos aborrecimentos dos usuários muitas vezes é apagar manualmente mensagens uma por uma.


Agora os usuários não terão que adicionar manualmente os amigos à sua lista de contatos WhatsApp mais. A próxima vez que receber um cartão de contato de alguém que usa WhatsApp, será possível salvar os seus detalhes e enviar mensagens rápida e facilmente.

Para os bolsos dos usuários que utilizam muitos dados de suas franquias, o WhatsApp agora permitirá reduzir o consumo de dados durante as chamadas através do aplicativo. Para economizar, basta ir até a seção de configurações do app e selecionar "chats e chamadas." Na parte inferior, o usuário encontrará uma nova opção para ativar ou desativar o menor uso de dados.

Ainda nas configurações, na seção de notificações também será possível ativar ou desativar som e vibração para os alertas no aplicativo. Também foi disponibilizada, nessa mesma seção, a possibilidade de escolher um toque para chamada. O usuário poderá escolher entre quatro ringtones (Pure, Silk, Symmetry, e Lattice), o que permitirá distinguir as chamadas do WhatsApp de outros toques de telefone.

A nova versão do serviço já está disponível na página do WhatsApp na Windows Store.


25

Comentários

WhatsApp para Windows Phone recebe atualização com economia de dados e outras novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar