LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 4 rodando o Windows 10 Mobile build 10240 é visto em vídeo vazado

02 de setembro de 2015 14

Microsoft e Xiaomi entraram em acordo para levar o novo Windows 10 Mobile ao smartphone Android Mi 4. Os primeiros usuários começaram os testes no início de junho, com um grupo maior sendo agraciado no final de julho. E agora temos um vídeo do dispositivo rodando a build 10240.

Aqueles que estão no programa Insider, ou apenas acompanham a evolução do Windows 10 Mobile nos smartphones Microsoft Lumia, não verão novidades em relação ao sistema instalado no Xiaomi Mi 4, mas uma grata surpresa é perceber que o desempenho é fluido. Durante a demonstração não se vê lentidão, mesmo quando ao final do vídeo é aberto um aplicativo que estava em segundo plano com vários aplicativos à frente.

Joe Belfiore, o vice-presidente corporativo da Microsoft, publicou há um mês no Twitter uma mensagem confirmando a abertura do programa Insider para os usuários do Mi 4. A grande questão agora é saber se outros mercados também poderão participar dos testes antes que o sistema seja finalmente lançado para o smartphone da Xiaomi. E também há a dúvida quanto a disponibilidade do Windows 10 Mobile para outros dispositivos com o sistema móvel do robozinho verde.

Além do Windows 10 Mobile para dispositivos Android a Microsoft tem outras estratégias interessantes para alcançar os usuários das plataformas rivais. Há os dispositivos com suporte a dual boot, como o especulado Mi Pad 2 com Android Marshmallow e Windows 10, além dos projetos Islandwood e Astoria, que levam os aplicativos do Android e do iOS para o novo sistema móvel da gigante de Redmond. E você, está empolgado com a ideia de poder instalar o Windows 10 Mobile em seu dispositivo Android?

O Xiaomi Mi 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Xiaomi Mi 4 rodando o Windows 10 Mobile build 10240 é visto em vídeo vazado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar