LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova build do Windows 10 Mobile trará modo Mobile Hotspot

03 de setembro de 2015 26

Microsoft deve liberar uma nova compilação (10530) do Windows 10 Mobile nos próximos dias, segundo prometeu Gabriel Aul, o porta voz da gigante de Redmond. E já começamos a descobrir quais mudanças estarão presentes na versão que atualizará a atual 10240.

Em uma mensagem na rede social de microblogging Twitter, Aul afirmou que a próxima build do Windows 10 Mobile para o programa Insider terá grandes melhorias, incluindo o retorno do modo Mobile Hotspot e a correção da maior parte dos erros encontrados na compilação 10512.

Gabriel Aul, que é o chefe do programa Windows Insider, não revelou a data exata de liberação da nova compilação, mas julgando pela mensagem no Twitter não deve demorar muito mais tempo. Mas sobre o número da atualização por vir, temos uma pista em outra mensagem de Aul, afirmando que estava rodando a 10532, enquanto já vimos imagens de uma compilação ainda mais nova, de número 10534.

Lembrando que já se fala no fim do programa Insider Preview do Windows 10 Mobile em outubro, o que reforçaria a proximidade também do lançamento da versão final, aguardada para no máximo até o mês de novembro.

E você, está sentindo falta do modo Mobile Hotspot no Windows 10 Mobile?

Thanks to Wesley Moraes

26

Comentários

Nova build do Windows 10 Mobile trará modo Mobile Hotspot
  • Nossa que demora! faz semanas que estou aguardando. Pelo menos esta build 10512 recebeu pequenos updates, aplicativo FOTOS voltou a funcionar e duração da bateria esta bem melhor(Lumia 930).

    • Bionossauro e MathHD,

      Disseram coisas coerentes. Estamos ansiosos sim, porque gostamos dos produtos da Microsoft e estamos torcendo para dar certo. Ansiosos por testar, opinar e contribuir.
      Realmente não vale a pena ir soltando coisas que só nos darão dor de cabeça. Melhor esperar mais um pouco e termos um sistema polido, fluido, integro e que vai deixar os fans dos outros sistemas com água na boca!!

        • Eu te entendo e entendi o comentário anterior , eu mesmo estava com o 10 no meu 830 e voltei pro 8 mas quando sair essa nova atualização vou testar novamente o 10 e ver se ta estavel suficiente he he he , anciosidade está nas alturas pra galera que usa WP

          • Bem, o q gosto do WP é a estabilidade e o W10M ainda tem alguns bugs irritantes , voltei para o 8.1 . Vou esperar a versão mais próxima.possivel da final. Seria meio sem.lógica eu usar o W10M em desenvolvimento com bugs e depois ficar reclamando dos bugs e exigindo atualização, afinal não queremos um novo Android 5.0 da vida. Deixem os homens trabalharem meu povo .

              • Aguardando lançar a nova build ... e nada ainda ...

                  • Sem comentários!! A Microsoft nos fazendo de idiotas mesmo!! Só promessas, só promessas!!!

                      • Fazendo de idiota ? Faz parte do programa de desenvolvimento quem quer, ela não obrigou ninguém, ai me aparece uns apreçados e querem por que querem o sistema pronto no programa criado para desenvolver o mesmo do zero. Te dizer, se n gosta dos bug simplesmente volte para o 8.1 e aguarde a versão final .

                          • Amigo, você não conseguiu captar a essência da minha mensagem.
                            Estou consciente sobre o que é o programa e como ele funciona. Quando disse que estão nos fazendo de bobos, prometendo e não cumprindo, referi-me às promessas de soltar a nova Build na semana passada e não soltaram. Prometeram novamente para essa semana e novamente nada.

                            Tenho comigo que, se não pode cumprir, então não prometa. Simples assim!!

                              • Mas eles nunca prometeram nada. Apenas falaram q estavam finalizando e os blogs da vida q saíram dando data e tudo, como sempre para variar. Quando eles falam em finalizando e não dão data isso demora no mínimo 2 semanas , desde a primeira versão é assim

                                  • Apesar de querer atualização rápida sei que é melhor demorar e vir algo descente do que algo ruim que vai da dor de cabeça a longo prazo , não esqueçam que a microsoft ta na vista de todos agora e não pode fazer besteira , o sistema tem que sair bem polido . Apesar da ansiedade acredito que vale a pena esperar..

                              • Mas isso ela faz desde o Windows CE e Pocket PC 2000!

                                  • Pois é... desse jeito a pretensão deles de tornar o Windows Phone / Windows 10 Mobile em uma grande plataforma vai descendo pelo ralo.
                                    Eles conseguem irritar até nós, fanáticos pelos produtos deles!! Imagine se dessa forma vão conseguir trazer gente das outras plataformas?

                                      • O sistema nem foi finalizado e vc já deu o veredito ? So pq vc quer o sistema tem q estar pronto no dia que vc quer e sem bugs . Te dizer .

                                          • Eu uso windows phone. Lembro que queria tanto um lumia, por achar eles "cool". Confesso que me decepcionei um pouco com a plataforma. Meu próximo smart será Android.

                                      • É pessoal, passou a terça, passou a quarta, passou a quinta e NADA!!! Estou ficando desconfiado que amanha também passará em branco, sem a nova Build.
                                        Mais uma vez a Microsoft fazendo seus fieis seguidores de bobos!!! Sinceramente, já estou ficando enjoado disso. Se eu não fosse tão fanático pelo Windows Phone / Windows 10 Mobile.... chutaria o balde. Mas vamos aguardar, ne? Afinal, o que mais poderemos fazer?

                                        • Uma das coisas que me deu mais agonia quando atualizei pra 10512 :/

                                            • Tem que ter.

                                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar