LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza aplicativos Câmera e Mensagens do Windows 10 Mobile

04 de setembro de 2015 5

A Microsoft segue buscando meios de tornar seus serviços disponíveis para o Windows 10 Mobile o mais estáveis possível até que o sistema se torne público. Agora, chegou a vez dos apps de Câmera e Mensagens receberem uma atualização nos aparelhos dos Insiders, algo que não acontecia há algum tempo.

Infelizmente, não foi liberado um changelog para nenhum dos aplicativos atualizados, sendo visto apenas que o Mensagens passou para sua versão de número 1.0.12703.1 enquanto o Câmera está agora em sua edição 5.54.2001.0. Devido a isto, é provável que tenham sido feitas apenas algumas correções de bugs e melhorias internas, buscando assim prover uma experiência de uso mais fluida e estável em ambos os serviços.

Vale destacar que muitos usuários reclamam atualmente da qualidade das imagens capturadas com o aplicativo padrão de câmera do Windows 10 Mobile, restando realizarmos alguns testes para sabermos se houve uma melhora também neste sentido. Como ambos os apps ainda estão em sua versão beta, entretanto, é sempre possível encontrarmos problemas, algo que deve ser corrigido até a sua liberação oficial.


Caso não tenha recebido a atualização, basta acessar a Windows Store em seu dispositivo, ir até a seção "Downloads e Atualizações" e tocar sobre "Procurar atualizações". É possível também acessar diretamente a loja da plataforma pelos links abaixo, caso desejado.

Câmera do Windows

Mensagens do Windows

Thanks to Wallace Moté (wallace@tudocelular.com)

5

Comentários

Microsoft atualiza aplicativos Câmera e Mensagens do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar