LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft disponibiliza novo organizador de fotos na Windows Store

11 de setembro de 2015 0

A Microsoft recentemente excluiu uma série de aplicativos relacionados à fotografia de sua Windows Store, afirmando que isto seria um meio de dar um maior foco aos apps Windows Camera e Windows Photo. Ao que parece, algumas outras soluções também estão nos planos da empresa, pois ela acaba de disponibilizar na loja o novo aplicativo Fast Photo Organizer, que bem, é um organizador rápido de fotos.

O app funciona de forma bastante prática, permitindo que você adicione algumas características às suas fotos como tags e ranking, para que assim possa encontrá-las mais rapidamente. Como pode ser visto abaixo, tudo acontecer de maneira rápida e intuitiva, sendo solicitado que você vá escolhendo as imagens que mais se adequam aos grupos exibidos. Após isto, basta incluir as "etiquetas" para aquelas que não foram selecionadas anteriormente, e assim as propriedades das mesmas serão alteradas.

Após tudo estar configurado completamente, será possível filtrar o resultado exibido na galeria de acordo com o seu interesse, mostrando as imagens de acordo com a nota que você deu ou com as tags marcadas anteriormente, algo que deve facilitar a tarefa de encontrar a foto de uma localidade ou objeto específico, por exemplo.

Como a companhia prometeu uma redução no número de aplicativos disponíveis, incorporando as funções dos mesmos aos apps nativos do Windows 10 Mobile, é possível que este seja um projeto ainda antigo e que tenha sido liberado apenas de maneira temporária, provendo assim a ferramenta até que o sistema seja de fato disponibilizado ao público em sua forma final.

Para baixar o Fast Photo Organizer, basta acessar gratuitamente a Windows Store com um dispositivo que possua a plataforma em sua versão 8.1 ou mais recente.


0

Comentários

Microsoft disponibiliza novo organizador de fotos na Windows Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar