LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft adia build 10536 do Windows 10 Mobile para a próxima semana

11 de setembro de 2015 27

Microsoft alimentou as esperanças dos usuários do Windows 10 Mobile com promessas que não pôde cumprir. Como vimos ontem, Gabriel Aul, o chefe do programa Windows Insider, havia publicado em seu perfil no Twitter que a compilação 10536 já estava nos testes internos finais e seria liberada nesta sexta-feira (11), o que não aconteceu.

Gabriel Aul voltou ao Twitter para esclarecer que infelizmente encontraram um problema que causa o fechamento da loja de aplicativos em tentativas de compras. Isso impossibilitou que o Windows 10 Mobile build 10536 fosse liberado.

Parece que finalizar o Windows 10 Mobile está sendo mais trabalhoso do que a Microsoft imaginava. E para aplacar a ansiedade dos usuários, Aul publicou mais mensagens para confirmar que estão trabalhando duro na próxima compilação para corrigir os problemas na loja de aplicativos. Também promete que essa nova versão chegará ao ciclo rápido de testes do programa Insider na próxima semana.

É provável que nessa altura do campeonato todos já estejam cientes sobre os rumores envolvendo o lançamento do Windows 10 Mobile. Acredita-se que a Microsoft realizará um evento no dia 19 de outubro em Nova York para revelar não apenas o novo sistema operacional móvel, como também seus novos dispositivos high-end, Lumia 950 e Lumia 950 XL.

Agora resta saber se a equipe da Microsoft conseguirá polir o Windows 10 Mobile dentro de 40 dias. Para isso eles terão que agilizar os trabalhos e liberar novas compilações para o programa Insider em curtos espaços de tempo, o que não tem ocorrido até agora.


27

Comentários

Microsoft adia build 10536 do Windows 10 Mobile para a próxima semana
  • PESSOAL,

    Já saiu a Build 10536.1004 !!!
    Para chegar até ela, teremos que passar pela Build 10514.0 e depois pela 10536.1000.
    Só aí estará disponível a tão esperada BUILD 10536.1004 !!

    Vamos lá, mãos à obra!!

    Já estou baixando as minhas!!!!

      • alguém pode me ajudar fui formatar meu lumia 535 com a ultima build 10512 só que apareçe as engrenagens e depois uma carinha assim :-( o que fazer?

        • Semana que vem ? A build anterior corrigiu bugs simples , mas precisamos de uma build nova para corrigirmos novos bugs novos , como acessar a câmera com o celular bloqueado, a câmera fica na posição vertical , enquanto a posição celular está na horizontal , daí fica uns 7 cm de tela preta em cada lado , fora que não salva a foto no LUMIA 930 .

            • Se segurem que o senhorzinho tá doido.
              uahuahua

                • Uma das coisas que as pessoas deveriam entender é sobre o que estão instalando em seus aparelhos! Um sistema de testes, um sistema que precisa da ajuda de pessoas como eu, você ou qualquer outro que esteja interessado em fazer o Windows 10 Mobile melhor! Não é a versão oficial do sistema! Se você quer ter um sistema estável, volta para o Windows Phone 8.1! Eu sou participante do Insider, mas não instalei o Windows 10 Mobile porque sei dos problemas e possíveis frustrações que podiam ocorrer durante o uso, como travamentos, bugs diversos e outras coisas! Por isso mantive no Windows Phone 8.1! Mas, ficou acompanhando novidades do Windows 10 Mobile, leio, vejo vídeos, imagens para saber como está o desenvolvimento! Parem de ficar nervosos com a Microsoft, situações imprevistas acontecem direto no nosso cotidiano e na tecnologia, isso não é diferente! Se eles adiaram a atualização do Insider Preview, foi por uma boa razão devido a um problema que ocorreu! Agora ficar descendo a lenha por causa de um sistema em desenvolvimento? Poxa vida né galera!Ah! Para não ser defensor da Microsoft...A Microsoft deveria parar de ficar atiçando a curiosidade das pessoas, podem fazer os testes, mas anunciem apenas quando o sistema estiver pronto para testes por parte dos desenvolvedores e seus Insiders! Simples assim!

                    • Mano relaxem, é melhor demorar do que entregarem incompleto como o robozinho 5.0

                        • Quem não tem paciência, quer tudo prontinho,finalizado e sem bugs. Windows Phone 8.1 para vcs!
                          Ano que vem atualizem.

                            • Com certeza o Windows 10 trará muitas "bençãos" para o usuário do Windows Phone... só os programas de conversão de aplicativos do Android e iOS que estão quase que 100% funcionais já faz valer a pena.acho que virá na hora certa e penso eu que seja no dia 10 de Outubro na conferencia sobre os novos Smartphones que será liberado.. mas é esperar pra ver.

                              • Minha Opinião. Eu como um usuario comum/tradicional dono de um unico aparelho (Lumia 830) não me aventurei em instalar as builds preview (Apesar da curiosidade ser tentadora) bom, (Li o contrato insider e fiquei ciente do que poderia acontecer - por isso fiquei na 8.1) e vou esperar a versao final W10M. Mas pra quem é desenvolvedor e ou verdadeiro insider que da o feedback a MS dos bugs e "suporta" o sistema em desenvolvimento (imagino a frustacao e de certa forma "enrolacao" da MS em ter mais atencao e nao dar bola fora, pois voces querem ver o sistema crescer e melhor, e ao não disponibilizar novas builds não tem como dar tal feedback) voces sim tem direito de reclamar com a MS a forma que o programa de insider esta caminhado. Mas sou consciente de entender o lado da MS não liberar essa build (pois imagina se ela libera dando mais dor de cabeca ainda para os desenvolvedores e verdadeiros insiders). Agora pra quem é apenas um insider curioso (que instala pra ver como ficou), que reclama dos bugs, (fala que a MS não presta, que vai voltar pro Android), mas que não da feedback a MS esse não tem direito de reclamar de nada no programa de insider, da demora e tudo mais (independente do que vai acontecer no futuro) se optou ser insider (tendo a capacitacao e competencia pra isso) e ajudar a MS facam seu papel então.

                                  • Assim como eu, uma boa parte dos usuários WP estão desistindo de seguir esse caminho das pedras que nunca chega a nada, sem desmerecer a evolução da MS, só acho que o forte infelizmente é SO para computadores e não smartphones, um sistema atrasado e que estão tentando maquiar com várias opções facilitadoras do dia a dia que nao resolveram em nada a nossa vida, pois e os principais (apps) não estão na loja e muito menos existe hipótese de adaptação ou desenvolvimento dos mesmos para a plataforma da MS, eu ainda acredito na evolução desse sistema, mas ainda levará alguns anos pra realmente facilitar nossa vida.

                                      • Acho que o Windows 10 vai ser so versão de testes iguais aos apps

                                          • Fazer um sistema com base noutro é horrivel. Foi oque a EA fez com The Sims 3 e veio cheio d bugs. Acho que deviam refazer so acho

                                              • Para os mais brutais pensamentos: http://www.wpmobi.com.br/ultimos-posts/noticias/acalmem-se-insiders-isso-faz-parte-e-e-perfeitamente-aceitavel-pois-decidimos-ser-insiders/

                                                  • Sou do tempo que as pessoas só prometiam o que podiam cumprir!!
                                                    Que palhaçada, Microsoft!!
                                                    Fazer todo esse alvoroço, enquete, firulas...para chegar na última hora e adiar??
                                                    Só aguenta quem é apaixonado por essa empresa mesmo!!

                                                      • Mais um que acha que o programa serve só pra dar exclusividade pra os que acham especial.

                                                          • Mais um (a) que não consegue entender o que lê!! Puxa, acho que vou ter que desenhar daqui pra frente!!

                                                              • Entendi plenamente... mas não sei se você conhece o mundo do desenvolvimento... principalmente em updates de versões de S.O.O planejado era que realmente a build saísse hoje mas devido a um imprevisto foi melhor adiar do que dar um trabalho maior pro desenvolvedor poder instalar.E diz ai... qual empresa de tecnologia cumpre com o que promete?To afim de saber...

                                                                  • Prezada Lívia,
                                                                    Trabalho com desenvolvimento de softwares e entendo bem a situação. Tenho clientes para os quais desenvolvo projetos e procuro sempre não criar expectativas sobre entregas, pois, quase sempre acontece algo inesperado e frustra tanto a gente quanto o cliente.
                                                                    Foi isso que me referi no meu comentário.
                                                                    Não estou cobrando nada deles, tenho plena consciencia que é um software em desenvolvimento e que tudo pode acontecer.
                                                                    Estou usando porque gosto de novidades e também gosto de contribuir. Já enviei várias sugestões e ví que algumas foram aceitas e contempladas.
                                                                    O projeto está indo bem e logo teremos um sistema fluido, estável e seguro, que certamente agradará a todos.

                                                                • Aguenta o q ? Será q não deu para entender q é um programa de testes justamente para descobrir os bugs , ai vc questiona o fata de descobrirem os bugs , meio estranho . O bug foi descoberto na hora da liberação , após a votaçao. Programa para voluntários . Cada uma .

                                                                    • Também concordo contigo, é pra testar, descobrir problemas, quem não aguenta essa espera e erros deve deixar o programa!
                                                                      Se estivesse tudo certinho e ocorresse como a MS queria não haveria a necessidade disso tudo!
                                                                      Eu acho que quem entrou nessa não tem direito de reclamar de atrasos ou bugs, apenas reporta lo e aguardar a MS resolve los, vc pode até pedir pra acrescentarem isso ou aquilo, mas não esse mimimi bobo!

                                                                        • Amigo, voce deve ter algum problema de compreensão. Lê e não entende o teor das palavras!!

                                                                          A tônica do meu comentário se resume em: Não prometa o que você não pode cumprir!

                                                                          Simples assim.

                                                                            • Qual o real significado do Programa Insider mesmo(sarcasmo) ??? (tem gente que não entende).

                                                                              Acho que independentemente do que foi prometido, você esta falando da imagem da empresa então se é algo que vai prejudicar e muito então não lança. Mas sabe o que mais me irrita em algumas pessoas é que falam tanto mal quando não sai, mais a e quando sai com algum probleminha vão lá e falam mal também.

                                                                              Ai eu reflito aqui comigo mesmo... "mano é muita cocaína na vida de uma pessoa assim. kkkkkkkkkk."

                                                                                • Também concordo contigo, é pra testar, descobrir problemas, quem não aguenta essa espera e erros deve deixar o programa! Se estivesse tudo certinho e ocorresse como a MS queria não haveria a necessidade disso tudo! Eu acho que quem entrou nessa não tem direito de reclamar de atrasos ou bugs, apenas reporta lo e aguardar a MS resolve los, vc pode até pedir pra acrescentarem isso ou aquilo, mas não esse mimimi boboo!

                                                                                    • Meu jovem,

                                                                                      Voce tem a sua opinião e eu tenho a minha. Não sou obrigado a concordar com a sua e nem você com a minha!!

                                                                                      Portanto, quando e onde eu quiser exprimir minha opinião, eu farei. Até que seja implantada a Lei Marcial ou a Ditadura Plena!!

                                                                                      É cada uma que tenho que escutar!!! Ó Deus!!!

                                                                                • A explicação está errada na notícia. O fator principal de terem voltado atrás foi problemas com a atualização substituir a atual versão. Se liberassem essa de hoje, todos seriam obrigados a dar flash no aparelho, voltar para o 8.1 e depois reatualizar.

                                                                                  O problema do fechamento da loja de apps fazia parte da votação para saber se realmente lançariam a build 10536 hoje, não tendo nada a ver com o fato de tê-la cancelado.

                                                                                    LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                    Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar