LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Lumia 550 é avistado com tela de 4,7 polegadas, Snapdragon 210 e flash frontal | Atualizado

15 de setembro de 2015 55

Há algum tempo vimos um vazamento massivo de informações a respeito dos possíveis Lumia 550, 750 e 850, algo que algum tempo depois se mostrou como falso, segundo informado. Ao que parece, muitos dos detalhes sobre o modelo mais básico da lista estavam corretos, pois uma publicação encontrada pelo portal WinFuture em uma varejista europeia revelam que o dispositivo realmente contará com especificações extremamente básicas, desapontando assim quem esperava por algo ligeiramente mais parrudo.

Segundo informado, o Lumia 550 contará com uma tela de 4,7 polegadas de resolução não informada, podendo ser mantidos os 540 x 960 pixels do Lumia 535 ou utilizados os 720 x 1280 pixels vistos no Lumia 540. Além disso, seria visto um Snapdragon 210 com quatro núcleos rodando a 1,1GHz, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, que contaria com expansão via cartão microSD. Vale destacar ainda o conjunto básico de câmeras de 5MP na parte posterior e 2MP na frontal, sendo esta a redução mais significativa de especificações com relação aos seus antecessores, indicando que a Microsoft pode abolir a linha Lumia 4XX como parte de sua nova política de lançamentos.

Com um preço de lançamento em torno de US$ 117 e estando disponível nas cores preto e branco, teríamos algo não tão atrativo quanto é visto atualmente nos membros mais básicos da família Lumia, indicando que a companhia de Redmond pode passar a dar uma maior atenção aos usuários que preferem obter modelos intermediários ou topo de linha.


De acordo com o que foi vazado até o momento, o Lumia 550 chegaria ao mercado sob os modelos RM-1127 e RM-1128, o que significa que podemos ter novamente uma versão com Dual-SIM e 3G enquanto a outra contaria com suporte a apenas um chip SIM e conexão 4G LTE, fazendo com que os usuários tenham de escolher qual característica supre melhor as suas necessidades.

Como nada foi informado de maneira oficial pela Microsoft, não há como atestarmos que os detalhes revelados são realmente verídicos e serão vistos na versão final do novo smartphone de baixo custo, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para que possamos saber quais serão realmente as suas características. Caso a fabricante decida apresentar todos os Lumias com Windows 10 Mobile no próximo dia 6 de outubro, é possível que informações mais concretas sejam liberadas em breve.

Atualização: novas informações a respeito do suposto Lumia 550 afirmam que o aparelho contará com um flash LED também em sua câmera frontal, auxiliando assim nas selfies noturnas. Caso isto se confirme, é provável que o modelo possua um módulo de 5MP ao invés dos 2MP especulados anteriormente, já que não faria muito sentido utilizar um componente a mais em algo incapaz de capturar imagens de alta resolução. Além disso, pessoas que supostamente viram protótipos do smartphone afirmam que ele possui um visual bastante semelhante ao que é encontrado no Lumia 640, sendo então visto como seu sucessor direto para as faixas mais baixas de preço.

  • O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 540 Dual SIM ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 535 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Suposto Lumia 550 é avistado com tela de 4,7 polegadas, Snapdragon 210 e flash frontal | Atualizado
  • Complementando, o Galaxy J2 LTE foi lançado na índia por 130$, tem praticamente as mesmas specs do Lumia 550, exceto pela tela de menor resolução, mas tem a suprema vantagem do processador ser exnyos, ou seja a bateria vai durar o infinito, fora o software que é mais familiar ao processador desenvolvido pela própria empresa. Ainda que lento, os indianos vão dar prioridade ao galaxy ou Micromax que faz sucesso por lá. Para vocês terem uma idéia, o Micromax Nitro 4G é o primeiro smartphone octa core snapragon 415 do mercado.

    • Esse ai não precisa vim pro Brasil não.

      • Isso é uma coisa que nunca entendi,se o sistema é leve e fluído,pra que um hardware tão parrudo?,tenho um L830 e não travou em nenhum jogo,tive 520,925,samsung ATiv S,sem problemas também,o único que me decepcionou foi L930, fiquei com ele uma semana,parecia uma frigideira e com a tela roxa.
        Será que a galera não confundi com android que precisa de tudo super turbinado?!!!

          • KKKKKK e mesmo com um celular super turbinado o celular ainda é lento e trava demais, estava manuseando um celular hoje e meu Deus, como as pessoas tem paciência com aquilo, é muito lento.

              • Cara tem gente que vai comprar cel's e fala é Android??? dá até agonia em ver isso, mas infelizmente tem gente que não se preocupa em processamento, bateria, dentre outros.

              • Se insistem em dizer que o WP não precisa de hardware potente para rodar fluidez absoluta, então para quê high ends? Aumentar o MPX das câmeras e todos ficam felizes!

                  • Porque o mercado pede meu jovem, as pessoas gostam de estatísticas, de números, essa é a situação. Além do mais, os "high ends" chamam bastante atenção kkkkk

                      • Usuários querem números , pra rodar o sistema não precisa mas jogos e alguns aplicativos precisam de um hardware mais partido. Com essa de usar apps portados bem provável precisar. Quantas reclamações Vc já ouviu de Wp travar?! E olha que só tem com hardware mais fraco que a maioria dos and

                        • Estão falando q esse 550 vai ser o novo top dos smartphone de baixo custo. Tela Hd e Flash frontal . Deve ser apresentado dia 6 também.

                            • Quase R$500 num Lumia 640 mais simples, não vale a pena.

                                • Lumia 640 tem configuração bem superior ao Moto E 2015 q custa até mais. Vamos ter noção das coisas.

                                    • Eu disse o que? Da mesma forma que acho esse aparelho caro (Lumia 550), também acho o Moto E caro!

                                      • Tirando o processador snapdragon 410 e os 16GB de memória interna do Moto E, não é?

                                          • android com processador snapdragon abaixo da linha 615 é lixo... lumia com processador snapdragon 210 ... esses fã da motorola só fala de processador kk acha que é um PC, quesitos como câmera, atualização,fluidez do sistema nos celulares de baixo custo e médio custo é muito mais importante do que brincar de fazer pontos no Antutu... Lembrando que até o moto x2 travou em uma analise contra o Lumia 930 kkkk e o Lumia saiu como melhor escolha ainda

                                        • Não boto fé, Microsoft tinha como principal diferencial dos aparelhos a atualização em aparelhos de baixo porte. E agora ela volta com a palavra dando um foda-se para quem tem o Lumia 630. Prefiro o meu Zenfone Selfie mesmo, pode até não ser atualizado, mas o sistema é bom o suficiente para isso.

                                            • Sério mesmo, que está levando um mero boato, sem fundamento, como verdade absoluta? Eu hein...

                                                • Realmente o Zenfone é bom, ele começa a travar depois de 8 meses, diferente do Samsung que com 5 já ta uma bosta!Nada contra o aparelho amigo, mas a realidade é simples: o Android é todo bugado, é uma maquina virtual rodando em cima do kernel.

                                                    • Concordo, este é o maior problema do Android, ele roda numa máquina virtual encima do Kernel, por isso é pesado e consome muito do precessador.

                                                        • Ja tenho meu zenfone 5 a quase um ano, com root e link 2sd abarrotado de jogos e aplicaticos e não tem nada travando não amigo. Não tem o aparelho não fale ....

                                                            • O meu eu tenho a 1 ano sem root e ta na mesma, nao trava quase nunca, alias, meu ultimo celular que "travava" foi o motorola quench com android 1.5, depois disso estou em uma jornada epica atras dos misteriosos travamentos do andoid.

                                                                • Quanto mais modelos forem atualizados para W10 melhor para microsoft, claro que o 630 vai ser... Sério que android ainda precisa dessa bobeira de root pensei que tinha acabado no android 3.2 ... o rival do zenfone 5 é o Lumia 730 que em todas as analises ganha como melhor opção nessa faixa de preço

                                                                    • Justamente, falam tanto na supremacia do Android, e o sistema precisa ser rooteado para funcione adequadamente.

                                                                        • "supremacia", so em vendas, android sempre foi uma gambiarra, e sempre será :v

                                                                            • uma gambiarra que incrivelmente funciona!

                                                                                • Funciona, tenta dizer isso nos Low e Intermediários, funcionar só em Top de linha, que depois de um certo tempo começa o sistema a travar, te obrigando a sempre rsetar o sistema? Bom, neste ponto de vista funciona por que o usuário não é exigente, se fosse, não usaria Android.

                                                                                    • Tive WP ate o L930 e nao vem com essa de que essa merda nao trava, com o tempo os meus travaram tambem a ponto do meu 925 ter que usar o reset. Unico aparelhos meus que posso dizer que praticamente nao houveram travamentos foram meu Nexus e meu Iphone 5S

                                                                                      • Hááá, minha carta armadilha acertou um hater, eu sabia q vc ia comentar algo assim cara, quer algo mais low end que um zenfone 5? nem deveria ser considerado, "o sistema a travar" cara, vc não viu como eu tratava meu nexus 4, dava pena de ver, mas mesmo assim ele nunca me deixou na mão, note que em momento algum estou atacando o wp, so estou defendendo a gambiarra que funciona, provavelmente o wp roda com um codigo 1000x mais limpo que o do andoid, mas usar "ai ele trava" como argumento e tão 2012 cara, eu se fosse vc atacaria a seguranca, que é extremamente porca no android.

                                                                                  • Menos em apps não é?

                                                                                      • 1000000 de app e no final so 99% das pessoas ficam o dia inteiro no watts e facebook.

                                                                                          • esse negócio de apps não faz tanta falta sendo que a maioria do android é aplicativo de lanterna,temas do iphone, temas do batman,calculadoras... tirando essas bobeiras repetidas do android a maioria o windows phone tem se falta algum da pra contar nos dedos, pra mim mesmo falta nada e pra maioria das pessoas vai faltar nada também só se a pessoa quiser algo bem específico que não tenha alternativas

                                                                                              • facebook do android senta e rola no windows

                                                                                                  • Algo que percebi, é que as vz a pessoas que migram do android pra o wp, ficam presas a alternativa a apps que ela usava anteriormente, e pra ela nada mais serve, fica pedindo app que é mais conhecido, mas nem é a melhor opção de longe de sua categoria, tem até coisa melhor em qualquer loja, mas ela só quer aquilo que ela conhecia.

                                                                                          • Pena que você esteja errado, se fosse você não tomaria como verdade absoluta oq e postado neste site.

                                                                                          • Acorda, Microsoft! Chega de aparelhos de entrada. Cadê o W10 Mobile? Cadê os high-ends? Vai esperar até quando?

                                                                                            • Os caras querem um aparelho de entrada com snapdragon 820 e 3 GB de ram por 300 reais vão chupar um canavial de r...

                                                                                              • M$ tem merda na cabeça, só pode!

                                                                                                • Fraco mesmo esse 550. Uma melhorada cairia bem.

                                                                                                  • Aff mais do mesmo

                                                                                                      • Falar em Lumia 540, ótimo smart de entrada, pena que não teve mercado pra ele aqui no Brasil. E começam os famosos vazamentos, kkkkkkk Chegue logo dia 06!!!

                                                                                                        LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                                        Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar