LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja imagens do novo tema escuro no Outlook e Calendário do Windows 10 Mobile

18 de setembro de 2015 16

Os aplicativos Outlook e Calendário para Windows 10 Mobile receberam uma atualização recentemente trazendo o tão cobiçado tema escuro, mas isto não é tudo. A nova atualização também fazer alterações para os menus destes aplicativos e também adiciona uma nova opção de personalização, onde outras cores podem ser utilizadas nos apps.

Para complementar a adição do tema escuro aos apps, a Microsoft também trouxe para os usuários um novo menu de personalização que é capaz de alterar a cor de algumas características do sistema. Por fim, alguns estilos de menu também foram modificados, como a opção de fazer a troca rápida de contas no menu à esquerda, dando aos dois aplicativos um olhar mais limpo do que o que era visto anteriormente.

Aos que ficaram curiosos para conhecer como é o visual do novo tema escuro, saiba que você precisa estar participando do programa Windows Insider para que tudo funcione (e para testar futuras builds, é claro). O Windows 10 para dispositivos móveis, atualmente, está sendo testado em diferentes versões para que seja liberado sem bugs incisivos à nível global.

A Microsoft não informou nenhuma data para que o Windows 10 Mobile seja lançado oficialmente, embora a empresa tenha um evento agendado para o dia 6 de outubro onde dois novos dispositivos da linha Lumia sejam anunciados. Estes deverão ser os primeiros aparelhos lançados com o sistema direto de fábrica, por isso a expectativa de lançamento é alta.


16

Comentários

Veja imagens do novo tema escuro no Outlook e Calendário do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar