LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype para Windows 10 Mobile recebe atualização com novas opções de configuração

18 de setembro de 2015 0

O Skype, tanto na sua versão para Windows Phone 8.1 quanto para Windows 10 Mobile, é o mais novo na lista de atualizações de aplicativos da Microsoft. Enquanto não há nada de novo para relatar na versão Windows Phone 8.1, há algumas mudanças interessantes para o Windows 10 versão Mobile.

As mudanças que merecem algum destaque são principalmente a respeito de algumas novas opções. Para os usuários que estão testando o novo Messaging Skype e Video preview, há agora uma opção para tornar o aplicativo Skype como padrão. Isso pode ser bem útil se o usuário quiser usar como padrão toda a experiência completa do serviço em um único app.

Além disso, estão presentes outras duas novas opções de configuração que permitem que os usuários possam sincronizar contatos com o app People e alternar as notificações de chamadas Skype, respectivamente.


O Skype recentemente tem inovado ao implementar os 'Mojis, as novas formas de interagir com os amigos na aplicação, através de GIFs animados de seus filmes e programas de TV favoritos. Segundo a Microsoft, os Mojis incluem amostras de filmes populares como Jurassic Park.

Os que desejam instalar o serviço em sua nova versão para dispositivos que rodam o sistema da Microsoft já podem acessar a página do Skype para Windows Phone na Windows Store.


0

Comentários

Skype para Windows 10 Mobile recebe atualização com novas opções de configuração

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar