LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook beta ganha pequena atualização na Windows Store

23 de setembro de 2015 7

O Facebook Beta para Windows Phone recebeu uma atualização hoje, mas não adianta se animar porque praticamente nada de diferente apareceu nele. A atualização não veio com um changelong e basicamente deve ter feito alguns reparos mínimos no aplicativo.

Acredita-se que no máximo, a mesma foi capaz de corrigir os problemas com links trazidos pelo último update. Se você quer baixar a última versão deste aplicativo para a sua máquina basta acessar à este link.

O Facaebook e seu irmão de empresa, o Whatsapp, são dois dos aplicativos que melhor recebem atenção no Windows Phone, recebendo atualizações frequentes que quase os colocam a par de suas versões nos demais sistemas.


7

Comentários

Facebook beta ganha pequena atualização na Windows Store
  • O App de Facebook pra windows phone é uma piada. eu tenho que recorrer a aplicativos de terceiros pra poder cobrir minhas necessidades. se até empresas menores conseguem, porque a MS não iguala o aplicativo aos da concorrencia? qual a dificuldade? se for pegar pra fazer, faça com maestria, como o antigo aplicativo do youtube desenvolvido por ela.

      • Desisti do WP e voltei para o Android. No WP os principais aplicativos são de terceiros ou simplesmente de segunda linha - a própria Microsoft desenvolve melhor seus aplicativos qd é para Android. No WP quase tudo funciona pior, com menos recursos ou mais cliques, interface pobre e mais propagandas. Gosto do sistema, mas lidar com ele no dia a dia às vezes é frustrante. As atualizações do Face são um exemplo disso: nunca fazem o serviço melhorar e atingir o nível do Android. Péssimo aplicativo! Comprei o Moto X Style, mas ainda não vou vender meu L930, só para ver como ele ficará com o W10 e se valerá a pena dar uma segunda chance ao sistema da Microsoft. Tá difícil.

          • E qual o problema dos apps seremde terceiros? Tu é muito fresquinho, hein?
            Mais cliques? Tá apertando em q botão? KKKKKK Que eu saiba é touchscreen.

              • Bem que há reclamações sobre o app do facebook no android também. Da uma olhada na play store opinião dos usuários, são varias e varias reclamaçoes de toda a ordem. Principalmente pelo fato do face não trabalhar bem dependendo de sua conexão. Falta recursos na versão do wp sim, e tem suas limitações, mas nada que que seja tão frustrante assim.

                  • A vantagem que vai no W10 é que não vai mais haver essa "dependencia". É só baixar o apk do aplicativo e instalar. (Oremos pra que seja REALMENTE dessa forma) Mas ainda assim é chato, bro. Tipo, será que vai haver esse Apk's na Windows Store? Ou todas as vezes que eu quiser um aplicativo no nivel de um Android ou iOS, vou ter que fazer todo aquele procedimento de instalação? Entende? Uso Android desde o 1.5, e realmente estou curtindo o W10, mas essas dúvidas e esse "descaso" são F#$%.

                    • Só tenho uma dúvida e noutro dia quase mandei no Twitter pro Gabriel Aul. Porque o Facebook não fez ou faz um app OFICIAL pra Windows Phone? Se pra Android e iOS os app's são próprios dela. E no Windows é feito pela MS e parece q eles atualizam e colocam tudo da forma que "bem entendem". Muito chato isso...

                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar