LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 XL: tela QHD, Snapdragon 810 e 3 GB de RAM, revela screenshot

24 de setembro de 2015 10

Julgando pela imensa quantidade de rumores, especulações e vazamentos, Microsoft está prestes a atualizar sua linha mais poderosa de smartphones. Para alimentar ainda mais as expectativas em relação à novíssima família Lumia 950, uma fonte especializada nos planos da gigante de Redmond divulgou o que seria uma captura de tela retirada da própria variante XL, que trará poder e dimensões superiores para agradar os clientes mais exigentes e amantes de phablets. A imagem revela algumas especificações técnicas já vistas anteriormente, portanto há boas chances do modelo realmente chegar às prateleiras portanto as configurações citadas de tela, chipset, RAM e sistema operacional. Acompanhe:

Captura de tela, possivelmente registrada de um Lumia 950 XL, revela o que esperar do futuro flagship avantajado da Microsoft. Imagem: via Nokia Power User

De acordo com a screenshot acima, Lumia 950 XL será apresentado formalmente com um display em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM e o chipset Qualcomm Snapdragon 810 (note o código '8994' em frente ao rótulo 'SOC'), incluindo o processador 64-bit de oito núcleos, rodando a 2,0 GHz, e a Adreno 430 como placa gráfica. Além disso, perceba que o ambiente virtual instalado é o Windows 10 Mobile Preview, mas a versão final da plataforma deve estar embutida no aparelho quando ele for anunciado formalmente pela companhia sediada nos Estados Unidos da América. Há outras informações, provavelmente importantes, que não foram mostradas na captura de tela por causa do efeito de borrão.

O restante do conjunto de peças internas inclui um painel de pixels de 5,7 polegadas, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 20 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e bateria de 3.300 mAh, Windows 10 como sistema operacional. Isto tudo compactado em uma estrutura que lembra os visuais já vistos anteriormente em outros produtos da série Lumia, utilizando o metal ou policarbonato para proteger as partes internas. Como noticiado ainda nesta semana, Microsoft Lumia 950 XL deve chegar às varejistas por cerca de 750 euros, ou 3.340 reais na cotação atual. Deste valor, há chances de 200 euros serem somente de acessórios, incluindo o Dock Continuum, alto-falante Bluetooth, etiqueta NFC e demais acompanhamentos.

Caso tudo ocorra como o esperado, Microsoft irá realizar um evento especial em 6 de outubro, apresentando tanto o Lumia 950 XL quanto seu 'irmão menor' Lumia 950. Resta-nos aguardar até a data antes de concluir sobre os novíssimos produtos da empresa liderada por Satya Nadella.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Lumia 950 XL: tela QHD, Snapdragon 810 e 3 GB de RAM, revela screenshot

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar