LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imperia Online para Windows Phone e Windows 10 Mobile recebe um simulador de batalhas

25 de setembro de 2015 0

No início deste mês, a empresa Game Troopers anunciou que lançaria o jogo MMORPG Imperia Online para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Pois bem, o jogo foi lançado e agora, a desenvolvedora já está disponibilizando a primeira grande atualização para o app, adicionando um simulador de batalha e também melhorias no seu tutorial.

Foi incluído um mecanismo que ajuda os jogadores a calcularem suas batalhas com precisão, a fim de obter resultados militares reais. Afinal, ganhar batalhas em Imperia Online é uma das coisas mais importantes do jogo. Com tudo isso, o simulador de batalha se torna uma ferramenta poderosa que pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota, segundo as palavras da companhia.

Confira a imagem abaixo do simulador:


As mudanças também incluem uma experiência mais simples e mais suave, visualização e descrições melhoradas, função Auto-scroll das telas e agora os botões que não podem ser clicados são inativos e com cor cinza, para evitar confundir os jogadores.

A Game Troopers é uma das desenvolvedoras que tem tudo para ser uma das mais admiradas pelos fãs de jogos usuários do Windows, graças ao seus esforços para trazer títulos inéditos para a plataforma, tanto os de criação própria quanto portados de empresas parceiras através de um programa específico para este fim.

Os fãs de MMORPG que utilizam dispositivos com o sistema da Microsoft já podem adquirir a nova versão do Imperia Online para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile através da Windows Store.


0

Comentários

Imperia Online para Windows Phone e Windows 10 Mobile recebe um simulador de batalhas

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar