LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderizações e vídeo revelam Lumia 950 XL em toda a sua glória

29 de setembro de 2015 31

Ainda ontem (28/08) vimos um vazamento massivo de informações a respeito dos novos Lumia 950 e 950 XL, além até mesmo do modesto Lumia 550 que deve reinar como único modelo de baixo custo da Microsoft com o Windows 10 Mobile. Pouco depois, tivemos também a liberação de uma imagem renderizada do possível phablet onde foram reafirmadas as suas dimensões e algumas outras características.

Agora, como era de se esperar, novas imagens criadas no CAD com base nas informações a respeito do Lumia 950 XL foram reveladas, incluindo até mesmo um vídeo do dispositivo como cortesia do perfil de vazamentos Onleaks no Twitter. Algo interessante de notarmos é que o aparelho aparece na cor azul a todo momento, algo que segundo outras fontes não acontecerá em seu lançamento oficial, fazendo assim com que precisemos ter um certo cuidado ao acreditarmos nas imagens divulgadas.

Para ajudar um pouco nisto, o famoso Evan Blass do Evleaks resolveu liberar também uma imagem do suposto Lumia 950 XL, sendo algo em altíssima qualidade e que conta com um visual aparentemente mais próximo do que teremos no dispositivo em sua forma final, incluindo versões nas cores branco, preto e prata. Vale lembrar que o Evleaks possui um retrospecto incrivelmente positivo quando falamos em vazamentos, tendo liberado imagens idênticas ao que vimos durante o anúncio oficial de diversos aparelhos com algumas semanas de antecedência em relação à sua apresentação.

De acordo com o que pode ser visto, o modelo de tamanho avantajado deve realmente contar com uma câmera de aparência semelhante ao que temos no Lumia 830, porém sendo auxiliada por um flash com três LEDs em cores diferentes, algo que deve agradar quem busca por melhores capturas em ambientes noturnos. Além disso, o phablet terá seu corpo construído em uma peça única de policarbonato, garantindo assim uma maior durabilidade e barateando o custo final de fabricação. Ainda assim, é possível notarmos que os botões laterais permanecem em alumínio, bem como o "aro" ao redor de sua câmera principal, fazendo assim com que pequenos detalhes possam chamar a atenção de quem procura por algo mais premium.

Abaixo pode ser visto também o vídeo publicado pelo Onleaks, onde o Lumia 950 XL é girado em diversas direções para que possamos vê-lo por vários ângulos diferentes. Como dito anteriormente, entretanto, é necessário que levemos os detalhes revelados com um certo receio, já que é provável que este seja apenas um protótipo ainda inicial ao qual os responsáveis pelo perfil de vazamentos tiveram acesso.

Em termos de especificações técnicas, o Lumia 950 XL deve contar com:

  • Tela de 5,7 polegadas com resolução QuadHD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core
  • 32GB de armazenamento interno
  • 3GB de RAM
  • Cãmera traseira PureView de 20MP com estabilização óptica de imagem e flash triple-LED
  • Câmera frontal de 5MP
  • Bateria de 3300mAh
  • Conector USB-C

Como nada foi confirmado pela Microsoft até o momento, resta apenas aguardarmos pelo evento do próximo dia 6 de outubro para sabermos quais características reveladas serão realmente vistas nos primeiros smartphones da companhia com o Windows 10 Mobile rodando de fábrica.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Renderizações e vídeo revelam Lumia 950 XL em toda a sua glória
  • Tem quase todos esses, rodam muito bem, só não achei na loja esse Tuner Radio, de resto tem todos, inclusive o do Banco do Brasil, que tem bastantes funções. O Windows 10 ainda está na versão de testes, mas apesar disso está muito fluido, e mais rápido que o Windows 8.1, principalmente com relação ao processamento de aplicativos em segundo plano. Um bom ponto do sistema é que está constantemente se renovando e aproveitando cada vez melhor o hardware, até mesmo quando parece impossível, por exemplo: Meu Lumia 730 quando foi comprado - começo do ano - já fazia maravilhas com a câmera, hoje é ainda melhor, como nas fotos noturnas...
    boa sorte com sua escolha!

      • Tem previsão de preços?

        • O branco ficou show vou compra essa bagaceira

            • Ta bonito e parece q as bordas tão menores do q as mostradas naquelas renderizações.

                • Está quase descendo esse designe, a traseira ficou linda, só o achei quadrado até de mais, enfim vou ir de XL pois estou querendo um phablet a tempos. N vejo a hr de um hands on.

                  • Reparem algo, geralmente a tela de vidro dos nokias e microsoft ficam por dentro da carcaça, nesses 950 eles parecem que o vidro ficam por fora; a carcaça não envolve toda a lateral e na lateral parece uma mini proteção apenas. como um aro... nos 830, 930, 640 por ventura se acontecer do aparelho cair de quina teoricamente não pegaria na quina do vidro, mas nesses 950 essa quina aonde fica o vidro parece exposta... se não esta exposta no minimo parece fragil ou tera que ter mais cuidado ainda... É isso mesmo? ou estou enxergando mal... rs

                      • PREFIRO O IPHONE

                        • Quero muito ver sem ser em renderizações. No começo tinha achado meio feio, mas quanto mais eu vejo, mais eu acho que não esta mal, esta bonito até.

                            • Só pelo preço...

                                • prefiro esperar e ainda que sair não terei um destes por ser muito caro

                                    • Parece protótipo,não gostei.

                                        • Pelo menos é mais bonito q o Nexus 5X rs ...

                                            • Uma das coisas que mais preso no design são bordas mínimas. o Iphone 6 é legalzinho mas tem uma "testa" enorme...Nisso a Lg é uma das melhores.

                                              • Achei mais bonito que o Moto X tanto o Play, quanto o Style, achei mais bonito que o LG G4, e também mais bonito que o Zenfone 2. Galaxy S6 não é lá estas belezas toda, o que o ajuda é o fato de ser de metal, e o iPhone 6 é bonito, mas também não é um primor em desenho, mas o povo só gosta de criticar.

                                                  • Cara, eu não achava o ZenFone 2 bonito até vê-lo pessoalmente, o bichin é simpático demais...

                                                      • O problema é que o povo critica o Lumia 950 sem pegar nele, assim como você fez com o Zenfone 2. Pelo o que eu vejo, será um aparelho limpo, clean e elegante, já viram carros de luxo com seu desenho cheio de informação como ocorre com o Moto X Style e Play ou até mesmo S6 da Samsung.

                                                        • Preciso ir ver um pessoalmente então, porque ele me passa uma impressão grosseira pra caramba, de ser gigante, bem maior que outros que tem o mesmo tamanho de tela. Como ele faz parte da lista de compras, vou atrás de um antes de decidir.

                                                            • Eu também acreditava que ele seria "desengonçado" demais, mas a pegada do aparelho é muito boa. Mesmo sendo maior que meu Lumia 930 ele é bem mais confortável de se usar.

                                                                • Wallace, me fale o que você acha o Windows, ja colocou o 10 ? App's usuais - Facebook, WhatsApp, Instagram, evernote, banco (no meu caso Banco do brasil),Netflix, Waze e Turner Radio tem para download? me fale um pouco do W10.. quero trocar o meu e estou esperando sair o Lumia 950, mas ainda estou na duvida...

                                                                    • A atual build 10536 está no nível de estabilidade e fluidez do Windows Phone 8.1, porém alguns aplicativos ainda precisam de correções (como o Photos e o Groove). Sobre os apps mais usuais, nenhum deles receberá atualização até que o sistema de fato seja anunciado, ao menos foi o que a equipe do Facebook informou sobre o WhatsApp, logo o mesmo deve valer para todos os outros da mesma empresa (Instagram, Messenger, etc).

                                                                        • pensei que ja estivesse liberando o W10... mas da muito problema de fechamentos quando esta utilizando ? Tenho medo de mudar, algo novo e começar a dar problemas. Utilizo o Android, mas as vezes da uns problemas e fico meio com pé atras. Pensei em ir para o IOS, mas o Lumia parece ser um celular mais para trabalho, coisa que mais utilizo meu celular, abrindo world, excel, pdf...

                                                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar