LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile não receberá novas compilações antes do evento da próxima semana

02 de outubro de 2015 11

Usuários do Windows 10 Mobile que esperavam uma nova build para esta semana devem esquecer esse assunto. Não teremos uma atualização antes do evento da Microsoft, agendado para o dia 6 de outubro, o que desmente uma publicação anterior alimentando as esperanças dos insiders.

A nova informação veio de uma resposta de Gabriel Aul a um usuário no Twitter. O chefe do programa Windows Insider é enfático ao afirmar que “nesse momento, parece bastante provável que teremos novas compilações depois do evento da próxima semana, mas não antes”.

Vale relembrar que já faz mais de duas semanas desde a liberação da última compilação, de número 10536 e disponível apenas para os insiders no ciclo rápido. Para a futura atualização, se espera por melhorias no projeto Windows Bridge for Android e também na autonomia da bateria. Detalhes que poderíamos conhecer já no evento que servirá de palco para a apresentação de pelo menos 3 novos smartphones, Lumia 950 e 950XL, além do Lumia 550.

Com o lançamento dos novos dispositivos, talvez a Microsoft também coloque um ponto final na controvérsia envolvendo os dispositivos com apenas 4GB de espaço para armazenamento interno e que ficariam sem a atualização para o Windows 10 Mobile. A empresa tem informações desencontradas, com posições positivas e negativas em suas páginas oficiais.


11

Comentários

Windows 10 Mobile não receberá novas compilações antes do evento da próxima semana
  • OFF meu Lumia 930 esta atualizando agora.

      • Poxa...não tenho nada haver com a vida de ninguém...mas vamos lá...usar o aparelho para ouvir musica no banho....tsc.
        Eu até levo para o banheiro, ouço áudios no whats e envio, mas sei que o vapor e gotículas de água poderam causar problemas no futuro! Se bem que meu lumia 730 durou 3 anos (funciona até hoje) e não tive problemas...

        • Rapaz! E quando vai ser lançado oficialmente o Windows 10 Mobile? Não suporto mais esperar....

            • Manda pra assistência e não fala nada do banho. O problema existe em bom número e eles sabem disso. A assistência costuma ser muito boa, conheço muito mais relatos de excelente atendimento do que de reclamações. No meu caso, fui muito bem atendido e muito rápido.

                • Gente não tem nada haver com o post mas preciso de ajuda. Eu comprei um lumia 930 em Belém dia 12/07/2015 numa loja oficial da Nokia por 1,499, tem 3 dias que não estou conseguindo enviar áudio ou gravar vídeos, o viva voz também não funciona, a questão é a seguinte, vi vários relatos sobre problemas no microfone mas parece que a MS não quer mais prestar assistência pois os USUARIOS DO 930 ESTÃO AGINDO DE MA FÉ. pra conseguir novos aparelhos , agora me encontro num impasse, se eu enviar pra assistência e provável que eles aleguem mal uso por oxidação, eu uso bastante o celular no banheiro pra ouvir musica enquanto tomo banho, agora estou com um aparelho " caro " com 2 meses de uso e lezada, como proceder?

                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar