LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile Build 10559 está em testes internos, revela Microsoft

03 de outubro de 2015 12

Há poucas horas vimos que o Windows 10 build 10558 para computadores e tablets vazou na grande rede por meio de canais não oficiais, agora temos notícias sobre uma nova compilação para a versão Mobile do novo sistema, desta vez repassadas pela própria Microsoft.

A gigante de Redmond alertou a todos os usuários participantes do programa Insider que não teremos a liberação de novas compilações até o evento agendado para a próxima terça-feira (06), mas isso não impede que informações sobre o andamento dos trabalhos entre os desenvolvedores sejam publicadas.

Mais uma vez, é o próprio Gabriel Aul, chefe do programa Insider, quem revela novas informações sobre o Windows 10 Mobile, ao responder a pergunta de um usuário sobre o número de compilação atualmente em desenvolvimento. Como vemos acima, a resposta foi 10559. E relembramos que já faz mais de duas semanas desde que a Microsoft liberou a versão 10536 no ciclo rápido (“fast ring”), com importantes melhorias, especialmente em relação ao desempenho e estabilidade.

Agora só nos resta aguardar até que a Microsoft finalmente revele seus novos dispositivos Lumia, incluindo os modelos 550, 950 e 950 XL, que esperamos estarem acompanhados de novidades relacionadas ao sistema operacional. Pelo menos já sabemos que a build 10559 é uma séria candidata a desembarcar em nossos dispositivos (Insider) na próxima semana.


12

Comentários

Windows 10 Mobile Build 10559 está em testes internos, revela Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar