LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Números da Microsoft: 110 milhões de dispositivos já rodam o Windows 10

06 de outubro de 2015 0

Microsoft está realizando seu evento especial neste exato momento, e as novidades já estão correndo soltas no palco, onde o apresentador está descrevendo números impressionantes relacionados à empresa liderada por Satya Nadella. Em apenas 10 semanas do lançamento oficial do Windows 10, novíssimo sistema operacional da companhia estadunidense, a quantidade de acessos, instalações e outras atividades está superando cada vez mais as expectativas criadas pela gigante cofundada por Bill Gates. Iremos atualizar esta matéria conforme a mesma vá liberando os números sobre sua plataforma, dispositivos, loja vitual.

110 milhões de dispositivos com Windows 10

Windows 10 já está sendo utilizado por pelo menos 110 milhões de dispositivos ao redor do mundo

Nessas 10 semanas que a atualização do Windows 10 está rolando, 110 milhões de dispositivos já estão rodando o novíssimo sistema operacional da Microsoft. O número é avassalador por vários motivos, mas o mais importante é que essa versão da plataforma mais famosa em desktops no mundo superou quase todos os seus antecessores em velocidade de adoção. A companhia ainda mira mais alto, dizendo que espera que um bilhão de aparelhos utilizem seu mais novo ambiente virtual até 2018, ou seja, ela deve investir uma quantidade notável para que o objetivo seja alcançado em três anos. E com as novidades que estão sendo apresentadas na coletiva de imprensa da empresa, não é impossível acreditar que isso realmente irá acontecer nas próximas temporadas.

Mais de um bilhão de acessos de visitas na Store


A loja do Windows é frequentemente alvo de piadas pelos fãs do Android ou iOS que alegam falta de aplicativos no portfólio. A verdade é que a Windows Store está evoluindo, e a velocidade desse progresso não é pouca. E o número divulgado pela Microsoft ainda em seu evento especial reflete tamanho avanço apresentado por sua loja virtual nos últimos meses: há mais de um bilhão de pessoas acessando a plataforma. Mais de um bilhão de acessos que podem resultar ou não no download de um app, porém só o fato de haver esse interesse pela vitrine digital já é bem notável para a companhia estadunidense, que falou sobre isso com todo o orgulho do mundo em cima do palco.


0

Comentários

Números da Microsoft: 110 milhões de dispositivos já rodam o Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar