LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiras fotos e vídeos do Microsoft Surface Book

06 de outubro de 2015 7

Nas últimas semanas surgiram diversas informações sobre os novos dispositivos da Microsoft, felizmente ela revelou todas as novidades que está preparando durante o evento realizado nesta terça-feira (6/10). Além dos novos smartphones que eram tão esperados, a companhia de Bill Gates anunciou seu primeiro notebook, que na realidade também é um tablet, ele foi nomeado Surface Book.

Esse é um dos melhores dispositivos do conceito “2 em 1” já lançados, certamente é um produto que será ícone para a companhia. Além do alto poder de computação, o Surface Book oferece opções para diversos tipos de profissionais, já que é possível usá-lo como notebook e tablet, separadamente.

O Surface Book já está em pré-venda para os consumidores dos Estados Unidos, é possível adquiri-lo por US$ 1499 e estará disponível no dia 26 de outubro. Já o modelo mais avançado chegará por US$ 2700, com 16 GB de RAM e 512 GB de SSD.


7

Comentários

Primeiras fotos e vídeos do Microsoft Surface Book
  • mas assim nao compete com o surface pro4?

      • O fone de ouvido ficou na pior posição possível.Se o usuário for utilizar ouvindo música com o fone vai ter o fio solto por cima de tudo ao invés de ficar pela mesa.No meu ponto não foi bem planejado.

          • Se alguém quiser entrar num grupo de tecnologia no whatsapp e só mandar mensagem pra esse número 098984859811

            • Super Book fazendo um trocadilho... Teria um rs, mas ele vira com preço $ 1499 praticamente com o mesmo preço do Lançamento da Lenovo ThinkPad P50 de $1599 (Tela 4K de 15, Xeon E3-1500M arquitetura Skylake, Nvidia Quadro, 64GB de RAM ECC e 3TB SSD Armazenamento - Eu particularmente iria de Lenovo pelo conjunto, mas a praticidade e leveza do Surface Book pra quem necessita é otima... (http://cdn.gizmodo.uol.com.br/lenovo-thinkpad-intel-xeon/)

                • "e tablet" GENTE, ISSO NAO É O TABLET ATE A MICROSOFT DISSE QUE NAO QUER QUE VOCE CHAME ISSO DE TABLET AI VCS CHAMA AFFS ASSIM N TEM COMO TE DEFENDER

                    • Esse sistema de dobra aí me deu até arrepios.. Que coisa linda!

                        LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                        Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar