LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Candy Crush Soda Saga é disponibilizado para Windows Phone 8.1

08 de outubro de 2015 10

Candy Crush é um dos jogos mais populares da atualidade para dispositivos móveis, é justamente por isso que as grandes companhias começaram a aproveitar da oportunidade, como a Microsoft que deve lançar seus novos dispositivos com um dos jogos da franquia. Recentemente a versão de Candy Crush Soda Saga foi finalmente lançada para máquinas com o Windows 10, alegrando os usuários de PCs e tablets com o sistema.

A King está lucrando muito com o seu jogo de match-3, até há pouco apenas os jogadores do Windows 10 haviam começado a jogar a aventura. Agora os usuários de dispositivos móveis da Microsoft também podem aproveitar a jogatina.

Um dos jogadores do título revelou ao site WindowsPhoneApps que o título agora também está disponível para Windows Phone 8.1. Caso você seja um dos usuários da versão do sistema, já pode ir até a Windows Phone Store para fazer o download gratuito.

Candy Crush Soda Saga é um dos jogos mais populares para dispositivos móveis, e constantemente a King está lançando atualizações para aprimorar a experiência dos consumidores. Ou seja, o jogo nunca vai ficar cansativo com as novas opções que são sempre adicionadas.


10

Comentários

Candy Crush Soda Saga é disponibilizado para Windows Phone 8.1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar