LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos Lumias 950 e 950 XL podem contar com fones de ouvido exclusivos

09 de outubro de 2015 11

A Microsoft vem sendo criticada há algum tempo pela escassez de acessórios nas embalagens em que diversos de seus dispositivos são entregues aos usuários, principalmente se tratando de modelos topo de linha como o Lumia 930. A principal reclamação parte de quem esperava um fone de ouvido em conjunto com o smartphone, já que praticamente todas as demais fabricantes contam com o acessório.

As críticas aumentaram ainda mais quando informado no site da própria fabricante que os novos Lumia 950 e Lumia 950 XL continuariam com a ausência dos fones de ouvido em sua embalagem padrão de comercialização, obrigando assim seus compradores a buscarem pelos acessórios caso desejado. Segundo informações liberadas por Nawzil, funcionário do setor de testes do Windows, isto pode mudar até o início oficial das vendas, ao menos foi o que ele comentou em resposta a um usuário por meio do Twitter.

De acordo com Nawzil, os novos smartphones não apenas contarão com fones de ouvido, mas sim com uma versão premium do acessório, sendo algo superior ao que é encontrado em modelos intermediários. Isto na verdade é o mínimo que se espera ao pagar algo entre US$ 549 e US$ 649 em um dispositivo, principalmente se levarmos em conta que os valores para a sua fabricação ficam bem abaixo disso.


Como nada foi comentado de maneira oficial pela Microsoft, resta apenas aguardarmos que a companhia se pronuncie sobre o assunto e explique melhor quais itens estarão incluídos no valor de venda de seus novos smartphones, lembrando que rumores anteriores apontavam para uma série de acessórios como a Display Dock e um carregador turbo. Até o momento não há nenhuma informação sobre a chegada dos modelos em solo brasileiro, sendo especulado que eles serão vendidos em nosso país apenas ao final de novembro ou início de dezembro.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Novos Lumias 950 e 950 XL podem contar com fones de ouvido exclusivos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar