LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gabriel Aul diz que próxima build do Windows 10 Mobile deve ser liberada muito em breve

12 de outubro de 2015 10

Microsoft liberou hoje uma nova versão do Windows 10 Insider Preview para PC aos membros do programa Insider, mas os proprietários de smartphones já estão desde a semana anterior aguardando por uma nova compilação da versão mobile do sistema operacional.

No final da semana passada já estava perto de se completar um mês desde que as últimas atualizações do Windows 10 no Insider, a versão desktop com a build 10547 e a Mobile com a 10536, foram disponibilizadas aos usuários. No início daquela semana também relatamos sobre algumas expectativas de que uma nova build para os smartphones inscritos no programa de testes poderia chegar, mas Gabe Aul informou que a novidade só chegaria na semana seguinte.

Isso significa que os usuários já esperam que no início dessa semana já possam baixar a atualização do sistema móvel. Isso ficou ainda mais próximo da certeza após um tuíte do chefe do programa Insider. Em resposta a um fã perguntando se uma nova compilação móvel seria lançada esta semana, Gabriel Aul escreveu em sua conta no Twitter: "Temos uma compilação que estamos estabilizando, faremos a avaliação final sobre isso hoje/amanhã."

Claro, a equipe do Windows pode sempre encontrar bugs que impeça o lançamento da nova compilação móvel do sistema no início dessa semana, no entanto, esta nova mensagem de Aul é bastante otimista, e não parece que a build possua algum problema que atrapalhe o cronograma de atualizações mensais.

A última versão de preview que foi lançada foi a build 10536, disponibilizado há quase um mês, em 14 de setembro. Será que amanhã já teremos disponível a nova compilação, bem a tempo de cumprir a promessa de uma atualização por mês?


10

Comentários

Gabriel Aul diz que próxima build do Windows 10 Mobile deve ser liberada muito em breve

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar