LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Maior atualização do Windows 10 até agora será lançada em junho de 2016

13 de outubro de 2015 7

A Microsoft prepara o lançamento da maior atualização do Windows 10 em ritmo acelerado, e de acordo com informações obtidas pelo site WinBeta, a empresa tem como estimativa de lançamento do Threshold 2 junho e julho de 2016. O site cita informações "muito confiáveis" sobre a obtenção das informações.

Quando anunciou o Windows 10 publicamente, a Microsoft afirmou também que esta atualização incluiria uma série de pequenas características e ajustas que, na realidade, foram originalmente programadas para a atual versão do sistema, e que devido a uma série de problemas optou por deixar outros recursos de fora, como um aplicativo exclusivo para troca de mensagens, extensões para o navegador Edge e outras melhorias.

Esta grande atualização (e a segunda, desde então) é conhecida pelo codinome "Redstone" e, de acordo com as informações veiculadas, é como se fosse o Windows 8.1 para o Windows 8, essencialmente, trazendo algumas mudanças e melhorias para o design do Windows 10, bem como recursos – as mudanças no design, portanto, são necessárias para o pleno funcionamento do software.

Os dois últimos meses foram utilizados pela Microsoft como uma fase de planejamento do Redstone, e embora seja realmente muito cedo para comentar sobre detalhes dos recursos que a empresa pode trazer, o software já entrou em fase inicial de desenvolvimento há poucas semanas, com engenheiros da empresa já trabalhando no código.

Dito isto, infelizmente não temos nenhuma ideia sobre quais planos a Microsoft tem para a próxima atualização, mas o "Windows 10.1" com certeza estará disponível para os usuários registrados no programa Insider. Aos que quiserem acompanhar a evolução de perto, basta fazer a inscrição no programa e aguardar até que a Microsoft divulgue novos detalhes e, é claro, libere as atualizações periodicamente.


7

Comentários

Maior atualização do Windows 10 até agora será lançada em junho de 2016

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar