LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile build 10567 apresenta ótimo desempenho em vídeo vazado

13 de outubro de 2015 7

Microsoft finalmente liberou uma nova compilação para o Windows 10 na versão para computadores, deixando os usuários de smartphones ainda mais ansiosos por novidades, já que estão há um mês sem novas atualizações no programa Insider. Mas podemos estar perto de ver essa espera chegar ao fim.

A gigante de Redmond não conseguiu atualizar o Windows 10 Mobile Insider Preview antes do evento de lançamento dos novos Lumia 950 e 950 XL (apresentados com duas versões diferentes do sistema) e mesmo uma semana após as novidades reveladas em Nova York ainda aguardamos por novidades no programa de testes. Gabriel Aul, chefe do Windows Insider, tem mantido a comunidade informada, como lemos em sua última mensagem no Twitter.

Como percebemos a próxima compilação do Windows 10 Mobile poderia ser a de número 10549.4, mas um usuário do fórum WindowsMania.pl publicou um vídeo com seu Lumia 920 atualizado para a versão 10567.1004, mais avançada inclusive do que a de número 10559 que a Microsoft revelou estar em testes internos, confira.

No vídeo percebemos o Lumia 920 abrindo vários aplicativos com velocidade e fluidez, apresentando uma evolução considerável, principalmente quando em comparação com a atual 10536, que a própria Microsoft confirma conter problemas de desempenho. Agora só nos resta aguardar até o final de semana para conferir se finalmente teremos alguma novidade no ciclo rápido do programa Insider para o Windows 10 Mobile.


7

Comentários

Windows 10 Mobile build 10567 apresenta ótimo desempenho em vídeo vazado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar