LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Internet Explorer tem falha que pode expor diferentes versões do Windows

13 de outubro de 2015 2

Todo mundo sabe que o Internet Explorer é uma porcaria, e até mesmo a sua criadora, a Microsoft, decidiu abandoná-lo por um produto melhor. Isso não impediu deste mesmo navegador representar uma ameaça ao Windows 10. Basicamente, uma nova falha de segurança no antigo browser do Windows pode permitir que seu computador seja controlado remotamente por alguém mau intencionado.

O erro chegou na forma de um url que quando é acessada pelo Internet Explorer acaba expondo o seu computador a um código malicioso, capaz de afetar qualquer versão semi-recente do Windows, que vão desde o Vista até o 10.

A probabilidade de ocorrer o exploit é pequena, até porque a maioria dos usuários de Windows 10 já optaram por usar o Edge ou outros navegadores de terceiros, mas você provavelmente vai querer obter a correção, independentemente do uso ou não do Explorer... Nunca se sabe quando uma visita que não entende de computadores pode acessar o nosso PC.


2

Comentários

Internet Explorer tem falha que pode expor diferentes versões do Windows
  • Quanta imparcialidade, hein? Existem recursos na interface metro do Internet Explorer que deveriam ter permanecido no novo navegador. Para citar dois, a opção tela cheia, existente em qualquer Chrome da vida, e o próprio formato do aplicativo que prioriza o site ao invés das barras e barras comuns as demais opções do mercado.

      • O internet Explorer nunca foi bom mesmo, sempre preferi o Firefox ou o Ópera.

          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar