LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem ISO do Windows 10 build 10565 já está disponível para insiders

16 de outubro de 2015 15

Microsoft finalmente disponibilizou uma nova compilação do Windows 10 para os participantes do programa Insider um mês após a última atualização. E agora temos mais uma boa notícia, pelo menos para os usuários que preferem realizar instalações limpas a cada nova build lançada. O arquivo ISO do Windows 10 build 10565 foi disponibilizado oficialmente pela gigante de Redmond.

A informação, bem como o link para acesso ao download do arquivo, foram publicados no Twitter por meio da conta pessoal de Gabriel Aul, chefe do programa Insider. Normalmente a Microsoft não libera imagens ISO oficiais de compilações liberadas no ciclo rápido (que é a situação da compilação 10565), mas desta vez eles abriram uma exceção visando permitir que os insiders tenha acesso para as novas opções de ativação do sistema.

Agora a Microsoft passa a permitir uma instalação limpa do Windows 10 em computadores com Windows 7/8.1 utilizando a chave originalmente incluída no PC, enquanto antes era obrigatória a atualização para validar a chave. Medida que deve facilitar bastante a vida de muitos usuários que enfrentaram problemas com o sistema de atualização tradicional via Windows Update.

Após realizar o download da imagem ISO você terá que seguir os passos comuns nesses casos, que inclui gravá-la em um disco DVD ou drive USB para poder iniciar uma instalação limpa em qualquer equipamento compatível. E vale recordar que o próprio Windows 10 permite gravar um disco sem aplicativos de terceiros, basta clicar no arquivo de imagem com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Burn to Disc” ou “Gravar em disco”, enquanto os que preferem recorrer ao uso de um disco USB podem fazê-lo com a ajuda da ferramenta Windows USB / DVD Download Tool.


15

Comentários

Imagem ISO do Windows 10 build 10565 já está disponível para insiders

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar