LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeos hands-on com build 10572 do Windows 10 Mobile demonstram desempenho animador

21 de outubro de 2015 17

A Microsoft realizou uma votação ontem (20/10) e decidiu liberar a compilação 10572 para membros do programa Insiders, levando uma série de novidades até mesmo para quem já estava na build de número 10549 disponibilizada na última semana. Ainda que possua o incômodo bug que impede a atualização diretamente a partir do Windows 10 Mobile, a nova versão do sistema tem se mostrado realmente interessante nos testes iniciais, apresentando um desempenho acima de qualquer outra edição já lançada e contando com diversos diferenciais que devem chamar a atenção dos usuários.

Para demonstrar um pouco mais sobre esta build 10572 e ajudar os usuários a decidirem se vale a pena ou não realizar todo o processo necessário para o update, separamos dois rápidos hands-on lançados pelos principais portais internacionais especializados em Windows Mobile: WM PowerUser e Windows Central. Ainda que os vídeos estejam em inglês, é possível perceber que o tempo de abertura dos aplicativos foi reduzido consideravelmente, bem como foi vista uma maior estabilidade nas transições de tela, algo que vinha incomodando muita gente.

O ponto de maior destaque desta build, entretanto, não estará disponível para usuários brasileiros neste momento, já que a Cortana ainda não pode ser utilizada em nosso país ou idioma. Ainda assim, caso você não veja problema em alterar a região e utilizar o seu dispositivo em alguma das línguas aceitas, será possível enviar mensagens de texto pelo seu computador com Windows 10 (build 10565 ou superior) e receber avisos sobre chamadas perdidas, o que indica o nível de integração que a Microsoft tem conseguido alcançar entre as suas plataformas mobile e desktop.

Ainda não há qualquer prazo concreto para a liberação da build 10575 do Windows 10 Mobile, sendo esta a que será vista como real sucessora para a 10536 presente na maior parte dos smartphones de membros do programa Insiders, já que possibilitará o update direto sem necessidade de restauração para o Windows Phone 8.1. Ainda assim, segundo Gabriel Aul, é possível que a vejamos sendo liberada por meio do círculo rápido de desenvolvimento ainda esta semana, restando aguardarmos que mais detalhes sobre o assunto sejam disponibilizados.

Os vídeos completos de hands-on podem ser vistos abaixo, não esqueça de deixar o seu comentário sobre o que achou desta nova compilação e se pretende atualizar para ela ou esperar pela próxima versão.


17

Comentários

Vídeos hands-on com build 10572 do Windows 10 Mobile demonstram desempenho animador

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar