LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 XL e 950 a caminho do Brasil? MS agenda evento para o final do mês em São Paulo

21 de outubro de 2015 69

Microsoft tem algo para revelar aos brasileiros ainda este ano e já está enviando convites para a imprensa especializada. Trata-se de um evento agendado para o final do corrente mês e que tem como tema, como não poderia ser diferente, a plataforma Windows 10.

Como podemos perceber na imagem abaixo, não há quaisquer referências para produtos específicos. Vemos apenas a logo do Windows, com os dizeres “Reserve a Data – Você vai se apaixonar como nunca”, além da data, horário e local, manhã do dia 28 de outubro de 2015 em São Paulo.

Evento da Microsoft no Brasil

Sem pistas sobre o que a gigante de Redmond pretende lançar oficialmente em solo verde e amarelo podemos tomar como ponto de partida o último evento realizado nos Estados Unidos há apenas duas semanas, com a apresentação dos novos dispositivos para as linhas Surface, Lumia, além de uma nova pulseira e o projeto HoloLens.

Não temos esperança real de que o tablet Surface Pro 4 e o híbrido Surface Book sejam trazidos para o Brasil imediatamente, mas há uma grande possibilidade de vermos os tão aguardados smartphones Lumia 950 XL e Lumia 950, sem esquecer do mais acessível Lumia 550 e a Display Dock, que torna os novos smartphones high-end em computadores de mesa. Talvez até mesmo a nova Microsoft Band apareça para competir contra modelos como a Mi Band da Xiaomi.

Os que têm acompanhado as últimas notícias sobre os dispositivos da Microsoft devem recordar o vazamento do preço que a operadora TIM praticará para o Lumia 950, e temos a confirmação de registro na ANATEL de um Lumia 950 XL com suporte para dual SIM. Somamos ainda o fato de que a Mozo, parceira da Microsoft para a fabricação de acessórios, já garantiu que os brasileiros terão acesso para as capas metálicas e de outros materiais para estilizarem os novos smartphones.

Microsoft Lumia 950 XL

Citaríamos o sistema operacional Windows 10 Mobile, mas esse lançamento certamente requererá um evento global e inclusive já temos datas oficiais, passadas pela própria Microsoft, que o agendam para novembro ou dezembro. E a empresa ainda precisa resolver muitos problemas que assombram as últimas compilações liberadas no programa Windows Insider.

Agora só nos resta contar os dias, lembrando que o final de outubro será bastante movimentado. Temos o evento da Motorola e Verizon para a apresentação dos novos DROIDs no dia 27, mesma data escolhida pela LeTV para a lançamento do Max 2, sem esquecer de mencionar a Vi que, à semelhança da Microsoft, também fará um evento no Brasil para oficializar as vendas do Meizu MX4.


69

Comentários

Lumia 950 XL e 950 a caminho do Brasil? MS agenda evento para o final do mês em São Paulo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar