LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft afirma números altos da pré-venda do Surface Book

26 de outubro de 2015 3

Recentemente a Microsoft realizou um dos seus melhores eventos dos últimos anos, nele foram reveladas diversas novidades para os consumidores, entre eles os novos smartphones topos de linha e os novos modelos Surface. Certamente o público ficou muito impressionado com o novo notebook da empresa, o Surface Book, lançamento que certamente irá deixar a Apple no chinelo com seu iPad Pro.

Novas informações indicam que a pré-vends da novidade foi muito bem, e ele oficialmente começa a ser vendido nesta segunda-feira (26/10). A companhia até o momento não revelou nada oficialmente, mas deixou claro que os números foram altos. Há pouco até foi revelado que a pré-venda no site oficial da Microsoft esgotou.

“O Surface Book está à venda hoje. A pré-venda tem sido enorme... Panay diz que eles estão vendendo laptops mais rapidamente do que eles podem fabricá-los. Ele fala claramente sobre a importância deste dispositivo para o negócio da Microsoft, especialmente pela continuação do Surface Pro 3 e 4, o que deu a linha de Superfície seu primeiro respiro real”, a Wired afirmou sobre informações reveladas pelo chefe da linha Surface, Panos Panay.

O executivo também falou sobre o segredo que foi o Surface Book, já que ninguém sabia sobre ele até o anúncio oficial da companhia. Atualmente são poucos dispositivos que conseguem continuar em segredo, já que normalmente dezenas de pessoas na indústria conseguem informações sobre as novidades da indústria. Panay afirmou que ninguém fora da equipe do Surface sabia sobre o dispositivo.

De acordo com informações da Wired, mesmo com o segredo, antes de ser anunciado o Surface Book foi apresentado para algumas varejistas e empresas parceiras. Panay também comentou sobre o cancelamento do Surface Mini, afirmando que o dispositivo parecia um Moleskine.


3

Comentários

Microsoft afirma números altos da pré-venda do Surface Book

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar