LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 10581 do Windows 10 Mobile aparece em vídeo

29 de outubro de 2015 66

A Microsoft pode lançar uma nova build do Windows 10 Mobile para os membros do programa Insiders esta semana, sendo esperada alguma posição oficial sobre o assunto entre hoje e amanhã. Esta compilação seria a primeira em mais de um mês que permite o update diretamente de outra versão do Windows 10 Mobile, não exigindo uma restauração para o Windows Phone 8.1 por meio da ferramenta de recuperação da companhia.

Recentemente descobrirmos que esta nova edição a ser publicada pela Microsoft corresponderia a algo mais recente do que a 10575 esperada anteriormente, sendo revelado agora por meio de um vídeo do portal WM PowerUser que poderemos receber em breve a versão 10581 do sistema por meio do círculo rápido de desenvolvimento.

O vídeo possui pouco mais de dois minutos de duração e está em inglês, porém é possível perceber que a estabilidade como um todo da plataforma deu um salto impressionante, principalmente se compararmos que a versão 10536 presente na grande maioria dos dispositivos de Insiders ao redor do mundo. Ao compararmos com a edição 10572 liberada na última semana, não são vistas grandes novidades em termos de visual ou funções, porém as animações parecem estar mais fluidas de um modo geral, algo claramente visto nas transições entre aplicativos.

O fato de ainda não ser vista nenhuma nova função ou alteração na interface como indicado por Gabriel Aul durante a última semana demonstra que poderemos ter um intervalo cada vez menor entre as liberações das builds, buscando assim inserir apenas mudanças pontuais e finalizar o sistema para sua liberação pública, o que deve ocorrer entre os meses de novembro e dezembro, segundo relatos.

Até que a Microsoft se pronuncie de maneira oficial sobre o assunto, entretanto, não há como sabermos quando de fato teremos todas as mudanças tão aguardadas pelos Insiders, como o efeito de transparência na central de ações, visualização da tela inicial e lista de aplicativos em modo paisagem, listas de atalhos para tiles e muito mais.

Ainda não há qualquer horário concreto para a liberação da nova compilação, restando aguardarmos que algum comunicado seja publicado por Aul no Twitter ou pela própria companhia em seu blog oficial.


66

Comentários

Build 10581 do Windows 10 Mobile aparece em vídeo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar