LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile: página web já permite acompanhar atualização para dispositivos Lumia

06 de novembro de 2015 0

Microsoft já teria uma compilação candidata a RTM para levar o Windows 10 Mobile a milhões de usuários ansiosos pelo novo sistema. E para facilitar o acompanhamento desse processo de atualização em cada dispositivo da linha Lumia a gigante de Redmond atualizou sua página web com uma área específica para o novo sistema.

Muitos usuários devem recordar que a finada Nokia mantinha uma página web com informações sobre disponibilidade de atualizações de software por país, operadora e modelos, uma prática herdada pela Microsoft após a aquisição da divisão de dispositivos móveis da finlandesa e que agora recebe uma renovação preparatória para o Windows 10 Mobile.

Nova página para acompanhar atualizações do Windows 10 Mobile

A página dedicada para atualizações apresenta, além das seções das versões disponíveis para dispositivos Lumia com Windows Phone 7.8/8, Nokia Asha, etc., uma nova opção dedicada a mostrar atualizações para aparelhos Lumia com o Windows 10. Mas como é lógico supor, ainda não há dispositivos listados com a nova versão do sistema, já que os primeiros serão os modelos Lumia 950, 950 XL e 550, apresentados há um mês e aguardados para as prateleiras no próximo dia 28 de novembro.

Sobre a data de chegada do novo Windows para os atuais dispositivos Lumia presentes no mercado, temos o vazamento de uma suposta lista da Microsoft com modelos que devem receber o pacote ainda este mês, alguns ficarão para Dezembro e outros apenas no primeiro trimestre de 2016.


0

Comentários

Windows 10 Mobile: página web já permite acompanhar atualização para dispositivos Lumia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar