LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Reprodutor de mídia K-Lite Player é lançado para Windows Phone

10 de novembro de 2015 4


O mercado de aplicativos está crescendo mais a cada ano, ainda mais depois que as desenvolvedoras começaram a perceber que esse setor pode ser muito lucrativo. Alguns aplicativos se tornam mais populares que outros, como é o caso dos apps de mensagens, jogos e players de música. Agora chegou mais uma novidade para aqueles que gostam de ouvir músicas e visualizar conteúdo em vídeo.

Provavelmente você já usou, ou, pelo menos, ouviu falar do K-Lite Player para Windows, um dos grandes reprodutores de mídia da atualidade. Pois é, mas até há pouco os consumidores apenas o utilizavam em computadores. Chegou a versão mobile!

Com o K-Lite Player para Windows Phone, o interessante é que dessa forma os consumidores poderão colocar em seus dispositivos móveis arquivos com diversos tipos de codecs. São realmente muitas opções, entre elas: .vob, .mkv, .flv, .avi, .mov, .wav, .m2ts, .mp4v, .wm, .wmv, mov, wave, .avr, .mpeg, e mais.

Diferente de outros aplicativos disponíveis na rede, com o K-Lite Player você não precisa comprar codecs adicionais. É a maneira mais simples para aqueles usuários que desejam assistir diversos tipos de conteúdo e não querem pagar mais por isso. O aplicativo já está disponível para download na Windows Store, então aproveite e veja seus conteúdos preferidos em diversos codecs!


4

Comentários

Reprodutor de mídia K-Lite Player é lançado para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar