LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft recebe multidão com diversas atividades em inauguração de nova Flagship Store na Austrália

12 de novembro de 2015 10

A Microsoft inaugurou recentemente em Nova York a sua primeira "Flasgship Store", que nada mais é do que um enorme edifício comercial apenas com produtos da companhia e de parceiras do Windows. Conforme visto na época, o novo local de compras para os fãs da gigante de Redmond chamou bastante atenção do público e mídia especializada, contando com uma verdadeira multidão à sua porta na hora da abertura oficial. Hoje a empresa apresentou uma loja semelhante em Sidney, Austrália, mais uma vez contando com uma legião de apaixonados para cobrir o evento de maneira extraoficial.

O novo posto de vendas da empresa é localizado no conhecido complexo comercial Pitt Street Mall, o que garantiu que uma quantidade ainda maior de pessoas pudesse ir ao local, já que é em uma área já comumente repleta de consumidores. Como pode ser visto nas fotos abaixo publicadas tanto pela própria Microsoft quanto por outras pessoas, temos um número realmente impressionante de interessados em testar os produtos da companhia na cidade, o que é um ponto positivo mesmo que nem todos eles de fato comprem algum dispositivo ou assinem um serviço.

Durante todo o dia foram realizadas inúmeras atividades na loja como um meio de entreter os visitantes, indo desde a apresentação de aparelhos recentes como HoloLens e Surface Book até um "show" com o ilustrador Kerrie Hess realizando desenhos ao vivo com o Surface Pro 4. Além disso, tivemos um setor específico para que as pessoas pudessem tirar fotos com personagens do jogo Halo 5: Guardians e também para ver as belas modelos da Base Body Babes malhando com auxílio da Microsoft Band 2. Por último, todos foram convidados ao teatro estadual localizado próximo à loja, onde Jessie J e a recente ganhadora do The Voice Australia, Ellie Drennan, realizaram um show para animar a galera.

Ainda não há informações sobre as próximas Flagship Stores que serão abertas ao redor do mundo pela Microsoft, porém considerando que até mesmo a Apple já abriu lojas oficiais em nosso país, não deve demorar muito para que a gigante de Redmond resolva dar este tipo de atenção para o Brasil, principalmente se levarmos em conta que somos o seu segundo maior mercado em termos de vendas de dispositivos móveis. Até o momento, contudo, nada foi comentado sobre o assunto.

E você, gostaria que uma destas lojas especializadas nos produtos da Microsoft fosse aberta no Brasil? Acredita que a companhia teria lucro com este tipo de prática em nosso país? Deixe-nos seu comentário abaixo!


10

Comentários

Microsoft recebe multidão com diversas atividades em inauguração de nova Flagship Store na Austrália

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar