LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft não lançará build do Windows 10 Mobile nessa semana

12 de novembro de 2015 34

O Windows 10 é o sistema que chegou há pouco tempo e já conquistou milhares de usuários ao redor do mundo, a Microsoft até revelou que ele já foi instalado por mais de 100 mil consumidores ao redor do planeta. Porém, essa não é a única novidade que a companhia preparou para seus consumidores, o Windows 10 Mobile também está previsto para chegar em breve aos donos de dispositivos móveis da marca Lumia.

Muitos usuários do programa Windows Insiders estavam esperando por mais uma build ainda nesta semana, só que não será dessa vez. Alguns rumores na última semana afirmavam que a Microsoft estava preparando para lançar a versão mobile do novo sistema ainda nessa quinta-feira (12/11), mas parece que isso não irá acontecer.

Há pouco um consumidor enviou uma pergunta a Gabe Aul sobre a chegada de uma nova build, e ele confirmou que ela não deve chegar nos próximos dias. Na realidade, atualmente a companhia está focada no aprimoramento da versão para PC e no sistema para Xbox One.

Então é hora dos Insiders não ficarem afoitos, a Microsoft não lançará uma nova build do Windows 10 Mobile nesta quinta-feira (12/11) e provavelmente também não deve lançar nos próximos dias. É possível que os consumidores ouçam mais sobre a nova build em algum momento da próxima semana, talvez a companhia não esteja mais tão ocupada.


34

Comentários

Microsoft não lançará build do Windows 10 Mobile nessa semana

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar